VESTIDO MADRINHA DIA

Uma das maiores dúvidas que existem para quem vai ser madrinha de casamento  é saber qual vestido usar durante o dia. Já postei muito este tema por aqui, mas como casamento durante o dia é uma forte tendência para 2016 resolvi fazer uma seleção atualizada de vestidos.

Todos os vestidos do post são da Dolps , grife de moda festa parceira do blog que além de ter vestidos lindíssimos ainda envia para todo Brasil.

Como sempre digo,a noiva é quem manda, portanto se o casamento é durante o dia você DEVE perguntá-la se deve usar vestido curto ou vestido longo.  
VESTIDO LONGO PARA MADRINHA DURANTE O DIA
A principal “regra” para eventos durante o dia é não usar brilho. Além disso, e, sobretudo no verão é legal evitar tecidos pesados e cores fechadas.  O uso de estampas é permitido mas o vestido deve ser de festa, como o vestido Ayala, que possui busto em renda e saia de cetim.
Na sequência: Vestido Shirley, Vestido Ayala e vestido Mariele 
VESTIDO CURTO PARA MADRINHA DURANTE O DIA
Casamento não é balada e portanto deve ser evitado o uso de vestidos curtinhos. O comprimento ideal é o próximo ao joelho. A regra de não usar brilho e cores fechadas permanece e o uso de estampas é arriscado (na dúvida eu evitaria).
Na sequência: Vestido Emilie, vestido Gigi e vestido Flora 
MADRINHA DE CASAMENTO BOHO
Uma das tendências fortes para 2016 são os casamentos boho. São casamentos durante o dia, em área externa e com clima mais livre e natural.  Neste caso os vestidos das madrinhas devem ser de tecidos fluidos e em tons pastel para acompanhar o clima da festa.
Na sequência: vestido Piera, vestido Loreta e vestido Julie 


VESTIDO PARA CONVIDADA DE CASAMENTO DURANTE O DIA
Apesar da liberdade que uma convidada tem ainda assim ela deve ter cuidado.  Novamente insisto que o vestido deve ser de festa, ou seja, de tecido nobre e em cores alegres.
Na sequência: Vestido Lua, Vestido Lili e vestido Amie


No site da Dolps vocês podem localizar os vestidos de festa  pelo nome, basta colocar na busca. 

Além da loja online de vestidos de festa tem também loja física  em São Paulo.

Deixe um comentário