Robes para madrinhas e noivas

Oi meninas! Robes para madrinhas (e formandas)  já não são novidade para  ninguém, porém, sempre tem jeito de dar um toque diferente.

Dando uma pesquisada no Pinterest  (me segue lá) vi esta foto e me chamou a atenção algumas coisas. Primeiro são os saquinhos lindos personalizados com os nomes das madrinhas. Pensei que se tivesse escrito  o famoso Quer ser minha madrinha? poderia sem um bom convite (claro que para quando se tem certeza que a amiga vai aceitar). Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de que o robe da noiva é diferente, feito em renda. O robe das madrinhas apesar de seguir a mesma padronagem, uma estampa floral, são de cores diferentes, o que torna um pouco mais personalizado entre elas. Por fim o detalhe da renda nos robes das madrinhas, lindo e diferente.

Algumas ideias para quem quer inovar. Olha que lindas as daminhas usando robes também! 

Nada contra  branco e pink mas fica lindo em cores diferentes também.

Achei este mais ou menos mas a partir dele dá para ter algumas ideias.

 Aqui a caixinha onde foram entregues os robes, lindas por sinal. O robe da noiva é um branco estampado e o das madrinhas rosa estampado.

Neste caso o robe da noiva é longo e branco e o das madrinhas curtos e estampados (olha o detalhe na manga dos robes das madrinhas). 

Deixe um comentário