Vestido para mãe da noiva

Oi meninas! Hoje o post é dedicado as mães (da noiva e do noivo) o que não significa que você madrinha ou formanda não possa usar também estes vestidos.

Geralmente incluo nas postagens de vestidos para mães vestidos de manga longa ou 3/4 pois as mulheres um pouco mais velhas costumam preferir esconder parte do braço. Algumas por questão de gosto (achar que fica muito nua com o braço à mostra) e outras principalmente para disfarçar um pouco de flacidez.

 Não existe regra que obrigue as mães a usarem vestidos mais fechados, o que existe é o gosto pessoal de cada uma. O mesmo acontece com o colo, algumas mulheres preferem esconder.Neste caso uma das opções atuais é investir nos modelos com  tule ou uma sobreposição de renda. É quase um jogo de esconde/mostra.

Em relação a cores é tudo liberado ( menos branco e preto com ressalvas), cada uma escolhe a sua. O bom senso nos diz que no caso rolar aquele chá para  cada uma  escolher a cor do vestido as mães tem prioridade.  Nos casamentos onde a noiva define a cor dos vestidos das madrinhas ela pode até escolher a cor do vestido das mães, ou não.

Eu sei, este é curto. Mas como algumas leitoras acabam mandando uma costureira fazer o vestido serve de inspiração o modelo.

Muitas mães acabam optando por usar uma echarpe, principalmente na cerimônia religiosa.

Ultrachique este modelo by Wanda Borges. Cada pessoa tem seu estilo, mas acho lindas as mães da noiva ( ou do noivo) mais clássicas.

Imagens Reprodução

Nem todas as modelos das fotos tem idade de mãe da noiva, o que não impede de mulheres mais velhas usarem estes modelos. O mesmo acontece com os vestidos plus size. Não é porque a modelo é magra que uma mulher mais cheinha não possa usar o vestido e ficar bem.

Deixe um comentário