Vestidos das famosas: Globo de Ouro

By 12:14:00 , , , , , ,

Foi dada a largada para a temporada de premiações. Neste domingo (10/01), foi a vez do Globo de Ouro eleger os melhores da televisão e do cinema em uma cerimônia em Los Angeles que reuniu os artistas mais bombados do momento. O red carpet de 2016 estreou trazendo muitas tendências e inspirações de looks para você usar nos eventos mais glamourosos do ano. Os recortes, brilhos e cores solares reinaram entre as celebridades. Fizemos uma seleção de modelos que vale a pena apostar.

 Fique de olho:

Recorte

A queridinha de Hollywood e vencedora da categoria melhor atriz de comédia ou musical pelo filme Joy, Jennifer Lawrence, elegeu o vestido vermelho com recorte na cintura para receber o prêmio. Gostou? Que tal se inspirar na cor solar e no truque que ajuda a afinar a silhueta? O modelo da grife mineira Frutacor é ideal para os eventos mais sofisticados.


Cores Vivas

Sempre entre as mais elegantes do tapete vermelho, Amy Adams apostou em um longo laranja com bordados localizados. Para copiar o look discreto, mas nada sem graça, a dica é o long dress da Arte Sacra com detalhes na cintura e na gola.



Quem não tem medo de errar são as morenas America Ferrera e Jennifer Lopez, donas de uma beleza latina as celebs apostaram na cor amarela para cruzar o red carpet e marcar presença no evento. Não quer passar despercebida? A Frutacor criou dois modelos que são a cara das estrelas.


Pretinho nada básico

O tradicional preto foi a escolha das belas Lady Gaga e Sophia Bush. Super elegantes, as duas mostraram que a cor mais democrática da paleta não pode ficar de fora de um grande evento. Fendas e leve transparência, como o look da grife mineira Kalandra, pode deixar o clássico ainda mais charmoso.


Metalizados

O brilho não pode faltar em uma noite de festa. Enquanto algumas mulheres gostam de usá-lo em pontos localizados, outras investem em produções completas. O metalizado foi a aposta das elegantes Julianne Moore e Brie Larson para o Globo de Ouro. Quer um vestido digno de red carpet? A grife Cajo criou um longo super glamouroso.


Azul é a cor mais quente

Kate Winslet e Gina Rodriguez mostraram porque o azul é a cor mais quente. Kate arrasou com um modelo justinho e Gina investiu no volume. Mas, uma coisa é certa quando se trata de azul, não é preciso muitos detalhes para deixar o look elegante. A Kalandra elegeu um modelo minimalista e ao mesmo tempo super chic, vale a pena copiar!



  

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!