Madrinhas de casamento de vestido curto!

By 11:47:00 , , , , , , , , , ,

Algumas madrinhas me escrevem com dúvidas em relação a usar vestidos curtos e hoje vou tirar algumas dúvidas e mostrar algumas inspirações para madrinhas.


Madrinha de casamento pode usar vestido curto?

Depende da noiva. Algumas preferem que suas madrinhas usem vestidos curtos principalmente em casamentos durante o dia outras fazem questão do longo. Neste caso a vontade da noiva deve prevalecer.


Sou madrinha, posso pedir  para usar vestido curto?

Se o casamento for durante o dia você pode perguntar para a noiva se o vestido deve ser curto ou longo. Se for durante a noite provavelmente ela vai preferir que use vestido longo.

A noiva pediu para usar vestido curto, posso usar um vestido de balada?

Não! Sem querer ser chata ( mas já sendo) a madrinha tem que entender que casamento não é balada. Isso significa que o vestido não deve ser mega curto e justo (o melhor comprimento é o próximo ao joelho). Além disso se o casamento for durante o dia o brilho deve ser evitado. Importante também lembrar que o vestido deve ser de festa e não um vestido casual que você usaria para ir ao shopping.


 Sou noiva como falar para as madrinhas que prefiro que usem vestido curto ou longo?

 Você pode organizar uma reunião, coisa simples tipo um bolinho com café, só para este bate papo com mães e madrinhas  ou pode já no convite passar as informações a respeito do traje. Fiz um vídeo comentando um pouco a respeito da escolha dos vestidos das madrinhas, dá uma olhada.




                  Vestidos curtos para madrinhas

Achei o vestido do meio muito curto mas os das pontas são perfeitos. Notem que o modelo dos vestidos são muito sofisticados.

       


   
Vestido Pronovias

                   



                Imagens Reprodução

Onde posso achar vestidos curtos para madrinhas?

Na Dolps (loja física e online) é possível comprar vestidos de festa curtos para madrinhas. 

A Conscious possui opções de vestidos de festa para aluguel e para compra.


Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!