O vestido de formatura perfeito

By 16:23:00 , , , , , , ,

Sempre digo aqui no blog que pra mim formanda tem que divar! Claro que toda madrinha  quer e deve estar linda num casamento, mas as formandas  essas sim tem a total liberdade de escolher um vestido digno de red carpet

Não existe proibição de cores, só quando o vestido deve ser coordenado com as outras formandas, decotes, bordados e brilhos. Tudo, dentro do limite do bom gosto, é permitido a uma formanda.

Se você está à procura do vestido de formatura   perfeito lembre-se de levar em consideração estas três coisas:
1-      Seu estilo pessoal: Não adianta nada forçar um estilo que não é o seu e que pode te deixar desconfortável.  Se você nunca usa decotes pode se sentir estranha com um vestido que tem um ultra decote por exemplo.
2-      A sofisticação que o evento pede: Formatura é um evento de gala que exige um capricho a mais no look. Invista neste momento que é único!
3-      Use um vestido confortável: Provavelmente você passará horas usando este vestido, inclusive na pista de dança. Procure até encontrar um vestido que seja lindo e confortável. O mesmo vale para a sandália.

Fiz uma seleção com vestidos da Dolps, loja de vestidos de festa online tem loja física  em São Paulo também) com vestidos de festa para vários estilos de formandas. Se você é madrinha e esta vendo este post,  você também encontrará diversos vestidos para madrinhas de casamento . J


Começando pelos meus preferidos: vestido Piemonte, Zila e Luma.




Super atuais estes vestidos estão dentro da tendência strappy ( tiras): Vestido  Mila, Behati e Joss.



Vestido Tiana,Frida e Kenya





No site da Dolps tem estes vestidos em outras cores e com boa diversidade de tamanhos, eles tem uma linha de vestidos de festa plus size , além de outros modelos de vestidos lindos não só para formandas, mas também para madrinhas e mãe de noivos. Vale a pena a visita!

Loja física: Rua Gaivota, 1295 – Moema/SP

Loja online com entrega em todo Brasil: www.dolps.com.br

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!