Como escolher o modelo do vestido de festa pelo modelo da saia

Algumas vezes gostamos tanto de um determinado modelo de vestido que acabamos não dando nem uma chance de experimentar outros vestidos que nos deixariam ainda mais bonitas.

Como escolher o vestido pelo modelo da saia

Por isso a melhor dica para quem vai comprar não só um vestido de festa como qualquer roupa é não tenha preconceitos! Leve para o provador o modelo que você gosta mas se permita experimentar outros modelos também. O resultado pode ser surpreendente!
modelos de vestido de festa

Vestido evasê: Fica bem em todo tipo de corpo já que ele só marca até um pouco abaixo do busto.

Vestido sereia: É um modelo um pouco mais sensual já que desenha o corpo feminino. o contrário do que a maioria das pessoas pensam ele fica bem não só nas mais curvilínias como nas meninas mais restas também pois cria  uma ilusão de cintura.

Vestido semi sereia: Diferente do vestido sereia o modelo semi sereia tem a saia um pouco mais larga a partir do fim do quadril. Justamente por isso ele tem a possibilidade de vestir melhor mulheres mais cheinhas que o  modelo sereia.

Vestido império: Fica bem em magrinhas e é o modelo de vestido perfeito para grávidas já que valoriza a barriga (além de ser confortável). Caso você não esteja grávida e tenha a barriga um pouco saliente fuja deste modelo.

Vestido reto: não evidencia nenhuma parte do corpo, fica bem em todas.

Deixe um comentário