03 tutoriais para chá!

Se você está com  a deliciosa missão de organizar um chá de cozinha ou lingerie e principalmente se você está disposta a botar a mão na massa este post é para você.

Selecionei 03  DIY (faça você mesma) com itens que você pode usar no seu chá.

 01- Coração para backdrop:  Está sem saber o que colocar na parede da mesa do bolo? Este coração pode ser uma boa opção de backdrop. Ah! Tem mais ideias de backdrop aqui.

 Passo a passo:
Como podem ver o passo a passo é bem fácil. Basta fazer o molde de papel e contornar com preguinhos. Depois é só passar uma linha na cor que quiser (as mais grossas tipo as de crochet fiocam melhores) aleatoriamente

Imagens Green Wedding Shoes
2- Velas: Criam um clima romântico e intimista depois você pode continuar usando os vasinhos. 
Passo a passo:
Faça o molde de coração com uma fita adesiva e mantenha no vaso enquanto pinta. Depois da tinta seca é só retirar com cuidado o coração.
Imagens DIY your crafts

3- Peônias de papel: flores naturais são lindas porém costrumam custar caro. Peônias então nem se fala! Além de caras são mais difíceis de encontrar.

Passo a passo:
Recorte a forminha de cupcake em 6 partes 3 maiores e 3 menores como mostra a figura (2). Cada flor você usará 2 forminhas e meia. A metade será usada para cobrir a bolinha de algodão que deve  ser fixada com o papel na ponta do arame. Depois comece colando as pétalas menores em volta da bolinha, sobrepondo um pedacinho sobre a outra. Nas próximas camadas você vai intercalando até formar a flor. Para fazer as folhinhas sobre um pedaço de papel de seda em 3 partes, desenhe o modelo da folha e corte com a tesoura. Depois é só fixar na base da flor com a cola e usar uma tira de papel para enrolar o arame. Faça vários tamanhos e coloque tudo em um vaso! 

        Imagens Lia Griffith Texto do passo a passo We Share Ideias


Tem um monte de post bacana com o tema chá aqui no blog, dá uma olhada!

Deixe um comentário