OS VESTIDOS MAIS CURTIDOS DA SEMANA #3

By 11:40:00 , , ,

Oi meninas! Como prometido vou postar por aqui os vestidos mais curtidos das nossas redes sociais e segue lá para poder ver antes @madrinhasdecasamento no Instagram e Blog Madrinhas de Casamento no Facebook) passar todas as informações para vocês.


Este vestido maravilhoso usado pela blogueira Layla Monteiro é da marca Tugore,uma loja de Cuiabá. O telefone de lá é o (65) 3052-2509

 vestido de madrinha ou formanda



Olha as costas dele (não cheguei a postar nas redes sociais)

vestido de madrinha ou formanda

Achei este modelo super leve, bem verão! Na foto está a linda  Carol Degani da loja Maison Degani (o watts de lá é o (17) 997448894)

vestido de madrinha ou formanda
  Este vestido é da Maison Bais, loja de Campo Grande. Aqui tem mais vestidos de lá (não deixem de ver, vocês vão ADORAR)
vestido de madrinha ou formanda



 Primeiro eu postei esta foto da Larissa. Fez tanto sucesso que depois postei a foto dela com as outras madrinhas. O vestido num tom de azul super diferente ( eu chamo de azul Cinderela haha) foi confeccionado pela estilista de Porto Alegre Adriana Kavietz.

vestido de madrinha de casamento
A Larissa contou que a noiva deu o tecido e as madrinhas escolheram o modelo que mais gostavam. Bacana né?
 vestido de madrinha de casamento


Se eu tivesse estipulado uma semana temática não teria postado tantos vestidos azuis haha. Estes três são da loja Lívia Ribeito, lá de Juiz de Fora. O telefone de lá é o (32) 3216-9007


Este vestido verde incrível é da Tutta e você encontra na  Conscious, uma loja parceira do blog que trabalha com aluguel de vestidos de festa. O acervo é incrível (muitas opções incríveis inclusive de vestidos curtos e plus size).

Achei lindo este vestido usado pela Priscilla! O vestido é da Lisblu, um ateliê de Fortaleza que trabalha com aluguel de moda festa (WhatsApp (85)98874.7046).
 vestido de madrinha e formanda
         Imagens Reprodução



Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!