Para hoje preparei um post com 10 vestidos maravilhosos para madrinhas e formandas. A seleção inclui vestidos de várias cores que sei que vocês gostam.
01- Um azul um pouco diferente dos que normalmente vemos. Achei lindo!
02- Adoro as costas deste vestido!
03- Vestido de festa azul royal
04- Este vestido sereia pink é uma coisa de lindo! Aqui tem um post com vestidos em tons de rosa (vários tons indo do mais claro ao pink) e aqui tem um post só com vestido sereia.
05 Vestido de festa prata.
06 Vestido de festa azul claro.
07-Adoro vestido preto com forro nude. Acho que fico super elegante e ao mesmo tempo quebra um pouco o preto.
09-Nude é a cor que caiu no gosto das madrinhas e noivas. Se é esta a cor que você procura não deixe de conferir este post com 15 vestidos de festa nude.
10 -Apesar de gostar e usar vermelho não é todo tom que acho bonito. Vermelho cereja (o do vestido da foto) pra mim é um dos tons de vermelho que considero mais bonitos.
Imagens Reprodução
A Maison Bais é uma loja de Campo Grande mas que entrega em todo Brasil. O contato de lá é o (67) 99255-4430 (whatsapps)