No Instagram @madrinhasdecasamento
No Facebook /madrinhasdecasamentoblog
E no Pinterest
Azul claro foi a cor de 2016 (junto com o rosa quartz) mas está difícil desapegar. Este vestido é da Maison Bais (mais vestidos e informações neste post aqui).
Este modelo num tom de rosa super diferente é de lá também.Num tom mais invernal (tenho notado uma certa procura por tons marsala, vinhos e afins) é da loja Livia Ribeiro. Mais vestidos e contato aqui.
Outra cor que tenho notado uma busca maior é o preto, tanto para madrinhas quanto para formandas. Neste post comentei sobre a escolha de vestido preto para madrinha, se tiver alguma dúvida sobre o tema é só dar uma lida.
Este vestido super diferente foi usado pela Layla Monteiro e não sei informar a marca, mas ele é vendido na loja Emporium Lolithà, em Goiânia.
Já este vestido usado pela Re Uchôa é comercializado pela loja Look (whats 83.8606-1008).
Thássia Naves escolheu este vestido sob medida feito pelo estilista Jr Santaella para ser madrinha de casamento de sua irmã.
Azul marinho é sempre um clássico. Este vestido é da Maximus Atelier, mais vestidos e informações aqui.
Acho este vestido usado pela Carolina Gaia a cara da riqueza. Tanto a cor quanto o bordado são super sofisticados. A marca do vestido é Arte Sacra, vende nas melhores multimarcas do país.
Mais um modelo da loja Livia Ribeiro (mais vestidos e contato aqui). Se você gosta de vestidos com a saia ampla, não deixe de conferir este post só com vestidos no estilo princesa.
Fotos Reprodução Instagram