VESTIDO DE FESTA COM SAIA GODÊ

Um dos modelos de vestido de festa que mais tem feito sucesso atualmente com madrinhas e formandas é o modelo com saia godê. Elegante, clássico e feminino o modelo que antes era o preferido das madrinhas tem sido cada vez mais escolhido para usar no baile de formatura.

Há quem diga que o vestido com saia godê não fica bem em todas. Acho bobagem! Se você gosta deste estilo mais romântico de se vestir é só experimentar vários modelos. O tecido usado pode fazer com que a saia fique mais ou menos volumosa  que é o que faz com que nem todo mundo fique a vontade ao usar o modelo.

Postei este vestido azyl royal esta semana e fez o maior sucesso entre as leitoras. O modelo é da Alugue Vestidos Whatsapp  67 9284-4488

vestido de festa azul royal
Este vestido é  o maior sucesso no meu Pinterest!  O modelo usado por Camila Coelho no casamento de Lalá Noleto é da estilista Fabiana Milazzo.
vestido de festa gode camila coelho
vestido de festa gode camila coelho

Postei este vestido verde esta semana e também fez o maior sucesso entre as leitoras. O modelo é da Alugue Vestidos Whatsapp  67 9284-4488

vestido de festa verde modelo gode

Outro vestido verde, desta vez verde clarinho, que fez sucesso quando postei é este modelo feito pelo Atelier Carlos Bacchi. O contato de lá é o 051.991183008

vestido de festa longo verde claro

Este vestido também da estilista Fabiana Milazzo

vestido de festa prateado

Nesta foto dá para ver melhor os bordados em tons de azul. Tem lá na Maison Sposare, contato (65)99811-4817

Acho que marca deste vestido é Dolps.

vestido de festa com saia gode

Olha que lindo para as fans de vestido rosa claro!

vestido e festa rosa claro

Este daqui é importado, pequei a foto no Pinterest. Entrou no post porque eu queria que vocês vissem a saia dele  com estes bordados… Não é linda? Acho que é uma opção interessante para formandas.

vestido de festa azul claro

E por falar em formandas esta lindona aqui usou este vestido da estilista Patricia Bonaldi em seu baile de formatura. O vestido é incrível e uma opção maravilhosa para as madrinhas que querem usar um vestido estampado.

vestido de festa estampado longo

Acho a cor deste vestido linda! É da My Closett, aqui tem mais vestidos de lá.

vestido de festa rose

E por falar em cor bonita olha este daqui! É da Jovani, uma marca importada mas que tem revendedores aqui no Brasil.

vestido de festa magenta ou roxo
A linda Lilian Pacheco (no Instagram @lilian_pacheco) com vestido da Cosh.
vestido de festa saia ampla
E como sonhar por enquanto é de graça olha que vestido maravilhoso! Mas quem vai mandar fazer o vestido pode pensar nele né? Neste post tem um monte de vestidos de festa com mangas longas com todo tipo de saia.
vestido de festa saia gode e manga longa

Deixe um comentário