15 VESTIDOS EM TONS DE AZUL: ROYAL, KLEIN e COBALTO

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter me visto algumas vezes  falando sobre o azul royal como a cor que fica bem em todo mundo. Pra mim azul royal é uma das cores que fica bem em todos os todos de pele.

Por coincidência ou não é uma cor super querida entre minha leitoras, sempre tem alguém me perguntando por vestidos neste tom. Como é muito difícil apenas pela cor da foto definir exatamente o tom (além das variações de monitor ainda tem os filtros)  este post será mais abrangente e incluirá além do royal o klein e outros tons próximos a eles. Espero que gostam deste post cheio de vestidos deslumbrantes e que  podem ser boas opções para madrinhas, mãe da noiva ou para usar no baile de formatura.

Vestido sereia é vestido sereia e sempre terá um lugar guardado em nossos corações. Se você gosta de valorizar o corpo num modelo de vestido clássico este com certeza é o modelo certo para isso.

vestido de festa azul royal sereia
Notem que este vestido é todo bordado. O modelo ombro a ombro é super elagante e valoriza o colo sem ter que apelar para o decotão 😉
vestido ombro a ombro azul festa

Top bordado e saia azul, bom para quem não quer tanto azul assim.

vestido de festa azul longo

Ainda vou fazer um post só sobre estas manguinhas… tenho notado vários vestidos de festa com elas.  Este é aquele vestido de quem quer brilhar mas sem correr o risco de estar inapropriada. Lindo e super discreto no quesito transparências e decotes. Acho perfeito tanto para madrinha quanto para mãe dos noivos.

vestido azul madrinha ou mãe da noiva

 Este vestido de festa frente única é super delixado né? Acho lindo.

vestido azul madrinha

Pra quem gosta do estilo princesa… Penso que este modelo com a saia tãaao armada fica melhor para formandas ou debutantes.

vestido de festa azul gode

  Mais um vestido com  com decote ombro a ombro

vetsido de festa ombro a ombro

Gosto deste vestido tanto para madrinhas quanto para formandas. Apesar de ser costas nuas e ter decote não é nada que possa causar

Outro vestido na linha luxo, poder e sedução.Acho lindo.

vestido de festa todo bordado

 Mais um vestido poderoso todo bordado…

 Este é bem discreto apesar do top ser todo bordado.

vestido de madrinha azul royal

 Mais um lindo vestido sereia azul

vestido sereia azul royal

 Acho este vestido ultra elegante, chique mesmo!

Este vestido é bem elegante também

vestido de festa azul

 Não sei o que acontece comigo que toda vez que vejo um vestido de festa longo ultra poderoso penso em formandas… Este vestido não é perfeito para um baile de formatura?

vetsido de formatura azul

Todos os vestidos do post são da Maison Bais, uma loja de Campo Grande mas que envia para todo Brasil Contato  (67) 99255-4430


Aqui tem post novo com mais vestidos em tons de azul royal e a indicação de uma loja onde você pode alugar vestidos.

Com tantos tons de azul a gente até se confunde né? Achei esta foto na internet e mostra a diferneça entre os azuis.



Deixe um comentário