VESTIDOS DE MADRINHA EM TONS CANDY COLORS

Fui surpreendida neste outono/inverno pela grande procura de vestidos em tons de candy colors (ou tons pastel). Como aqui neste blog quem manda são as leitotas fiz um post apenas com vestidos nestes tons para vocês.

Antes dos vestidos é bom lembrar às noivas que acompanham o blog que já fiz um post só mostrando madrinhas (vida real) que usaram vestidos nesta paleta de cores e ficou lindo. Se você está na dúvida de qual paleta escolher para as madrinhas dá uma olhada no post e veja se gosta.

Vestidos de festa amarelos: Dolps, Cosh e Maison Bais ( Se estiver procurando por vestidos de festa amarelos, já fiz dois posts só vestidos estas cores, aqui e aqui)

vestido de festa amarelo 2017

Vestidos de festa azul claro: Lale, Isabella Narchi e Maison Baisvestido de festa azul claro candy color 2017

Todos os vestidos na cor lilás são da Cosh porque é a única grife de moda festa que me lembro que colocou vestidos neste tom na coleção. Para ver  mais vestidos desta  coleção (recomendo pois está belíssima, é só olhar este post que fiz).

vestido de festa lilás 2017

Vestidos em tons de coral: Powerlook, Isabella Narchi e Iza D ( fiz duas  postagens só com vestidos na cartela coral, salmão e pêssego, aqui e aqui)

vestido de festa coral 2017

Vestidos de festa rosa claro: Amaral Mara, Dala e Thays Temponi (aqui tem post só com vestidos de festa rosa claro)

Vestidos de festa verde: Dress4You, Alfreda e Arte Sacra ( em breve sai post só com vestidos em vários tons de verde claro)

vestido de festa verde claro

                                                 Imagens Reprodução

Deixe um comentário