VESTIDO MARSALA OU VINHO COMBINA COM…

Acho que não existe pessoa no mundo que não tenha dúvidas de vez em quando de quais as melhores cores de acessórios para usar com determinada cor. Olhando os arquivos do blog vi que já tinha feito postagens mostrando algumas combinações de cores mas como já tem algum tempo é hora de fazer novamente.

As primeiras cores escolhidas foram o marsala e o vinho (na verdade marsala é um tom de vinho) cor que tem feito tanto sucesso atualmente.

Tanto o marsala quanto outros tons de vinho são cores fortes que tem muita personalidade e que portanto devem ser o foco das atenções. Portanto as melhores combinações de acessórios para usar com seu vestido de festa são as neutras e as tom sobre tom.

Aqui têm três exemplos na prática de como combinar marsala ou vinho

Acessórios da mesma cor ou tom sobre tom costumam conferir elegância ao visual. Neste caso os acessórios um pouco mais modernos garantiram ao mesmo tempo jovialidade ao look.No caso da bolsa ela pode optar por uma  da mesma cor ou (mlehor ainda) uma de cristais.

acessórios vestido vinho ou marsala
Mesmo sendo bastante confundido com outras cores o marsala é uma mistura de vermelho com marrom (exatamente esta cor de vestido). Neste caso a aposta certeira são acessórios dourados, da mesma cor ou o tom sobre tom (um pouco mais claro ou um pouco mais escuro). No caso da foto abaixo a atriz Blake Lively usou um brindo dourado com pedra  um pouco mais clara que o vestido.
No caso da bolsa ela pode usar uma dourada ou da cor do vestido.
acessórios vestido vinho ou marsala

Os tons mais frios de vinho dá para usar com tons mais prateados como diamantes e afins. Neste caso a bolsa pode ser da cor do vestido ou de cristais.

acessórios vestido vinho ou marsala

Fiz uma seleção com vestidos de festa em tons de vinho: marsala, burgundy, bourdeax, vale a pena conferir.

Deixe um comentário