TOP 05 VESTIDOS DE FESTA VERMELHO

By 13:09:00 , ,

Algumas cores fazem muito sucesso durante um período (o verde tiffany é um exemplo) e depois dão uma sumida. Outras cores, o vermelho é um exemplo, são clássicos que sempre estão lá nos grandes eventos como casamentos e formaturas. Pode até ser que em alguns momentos um tom de vermelho esteja mais em alta que outro, mas o vermelho está sempre lá.

Para o post de hoje selecionei 05 vestidos de festa vermelho em modelos que tem sido bastante usados.  São ótimas opções para madrinhas e formandas.

01- Acho que este é o meu preferido do post. Lindo e com caimento impecável, este vestido é da Say Yes 2 the Dress, dá para fazer orçamento pelo site da Myv (clica no ícone da sacolinha).

vestido de festa vermelho longo
As costas dele são um charme a mais.
vestido de festa vermelho longo
 02- Também da Sayyes the 2 Dress este vestido é uma opção linda para as meninas que não curtem a saia muito volumosa. Também dá para fazer orçamento pelo site da Myv (clica no ícone da sacolinha).
vestido de festa vermelho longo

vestido de festa vermelho longo

03- Clássico e elegante, este vestido da Conscious é perfeito para madrinhas. A Conscious é uma loja de venda e aluguel de vestidos de festa de São Paulo, contato@conscious.com.br e o Watsapp é o 11-99316-7115
vestido de festa vermelho longo

04- Achei super formanda este vestido (mas madrinhas de casamentão também podem usar).Não sei a marca mas é vendido pela My Closet, loja de Salvador (não sei se enviam o tel de lá é o  071 99329-0003)

vestido de festa vermelho longo
Foto @lifephotooficial/ Reprodução Instagram 

05- Tomara que caia é um clássico mas tem momentos em que faz mais sucesso. Tenho visto muito este  modelo by Vitor Zerbinatto ( em outras cores também) sendo usado por famosas.  Na foto a influencer Nat Goulath, com vestido da loja Occasional Atelier (whats 66-98411-4717)

vestido de festa vermelho longo




Já fiz uma postagem com 20 vestidos vermelhos super lindos, não deixe de conferir.

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!