Oi meninas! O post de hoje é sem tema definido, apenas alguns vestidos que vi e gostei.
O primeiro é um rosé lindo, cor que tem feito tanto sucesso. Ele é aquele estilo bem princesa mas com as costas nuas. Vende na Maison Bais.
Como sei que sempre tem leitoras procurando por vestidos azul resolvi postar este também. O modelo deste azul é igualzinho ao rosé, só mudou a cor mesmo. Por falar nisso já fiz post só com vestidos em tons de azul. Vende na Maison Bais
Pra quem gosta de um vestido mais glam, todo bordado. É da Maison Bais também.
Off White lindo. Madrinhas não podem usar estea cor, mas formandas podem :-) Ah! É já vi este vestido em outras cores, acho super lindo.
Atrás ele parece um cropped. Vende na Maison Bais
Este vestido é da My Closett, um arraso! Tem mais vestidos da My Closett neste post.
Também da My Closett, é da coleção que acabou de chegar por lá.
Um vestido pode ser super glamouroso sem ser todo bordado em pedrarias. Este vestido verde so Ateliê das Duas é um exemplo disso. Caimento impecável (importantíssimo) e um ombro estruturado que lembra os vestidos usados por divas do cinema. Já fiz postagens só com vestidos em tons de verde, aqui e aqui.
Quando a gente pensa num vestido dourado normalmente imagina um vestido de estilo sexy. Este vestido da Agilitta supreendeu por ser de estilo mais romântico. Importantíssimo já que várias noivas tem pedido para as madrinhas usarem vestidos em tons de dourado e algumas preferem o estilo romântico.
Adorei este vestido rosé! Lindo, delicado e elegante. Tem mais vestidos de festa com mangas longas neste post aqui. O vestido é da Loja Look .
O telefone de contato da Maison Bais é o (67) 99255-4430 (whatsapp), eles vendem , não alugam.
A My Closett é uma loja de aluguel de vestidos de festa que atente em São Paulo, Vitória e Curitiba. Aqui tem o telefone das unidades.
O Ateliê das Duas vende vestidos, o contato de lá é o 61 9 9203.0770.
Os vestidos da Agilitta são vendidos em multimarcas de todo Brasil.
O contato da Look Loja é Whats: (83) 8608-1008