VESTIDOS DE MADRINHAS PARA CASAMENTOS DIURNOS E NOTURNOS

 Uma das coisas que mais gosto é descobrir lojas, marcas e vestidos que sei que minhas leitoras irão gostar. Há mais ou menos dois meses descobri  uma loja através do Instagram, a @closetdamay. Estava procurando por roupas mais dia a dia (ando apaixonada por listras e xadrez vichy)  e acabei “descobrindo” esta loja que além dos looks mais casuais vende também vestidos de festa. Uma coisa que eu tenho certeza que vocês irão gostar é que na legenda das fotos ela já informa o valor das peças (já adianto que varia bastante os preços).

 Selecionei algumas fotos de vestido que acho que vocês vão gostar.

 01- Vestido de festa rosa é sempre sucesso garantido em casamentos. Este está super lindo!

vestido de festa rosa

 02- Este vestido azul claro com renda também está bem legal né? Dá para usar tanto durante o dia quanto à noite, basta mudar os acessórios.

 03- Este daqui acho até que já postei no blog, fiquei apaixonada por este vestido! O bordado colorido deu cara nova ao clássico vestido preto.

04- Para quem gosta de um pouco de brilho este vestido metalizado está bem bacana também, não está exagerado.

vestido de festa dourado

05- Fiquem atentas ao blog esta semana porque vou fazer post só com vestidos pink 😉

vestido de festa pink

06- Pelo que puder perceber na foto este vestido tem tipo uma saia removível para dar mais volume. Prefiro sem e vocês?

vestido de festa rosa

07- Bem “mocinha” este vestido né? Eu gosto, acho delicado (as estrelas foram bordadas à mão). Este vestido funciona bem para uma celebração diurna.

vestido de festa madrinha dia

 08- Tom de verde maravilhoso!

vestido de festa verde

                                                            Imagens Reprodução Instagram

Este não é um post pago, apenas uma sugestão de uma loja que vi e gostei dos vestidos. Parece ser uma loja correta (eu compraria lá) mas como toda compra na Internet é sempre bom chegar a loja no Reclame Aqui.

O Contato da loja é no WhatsApp 62)98119-6284 .Recomendo que sigam no Instagram porque já dá para saber por lá mesmo os preços.

Deixe um comentário