10 VESTIDOS LONGOS SEM BORDADOS PARA MADRINHAS

By 11:00:00 ,

Comentei lá no Pronta pra festa que uma tendência que vem se consolidando  para a temporada primavera/verão são os vestidos minimalistas (aqueles sem ou com quase nada de bordados e afins). Como eu sei que muitas leitoras ficam inseguras achando que um vestido de festa sem bordado é simples demais resolvi selecionar alguns pra gente comentar um pouco mais a respeito deles. Tentei diversificar os modelos de vestidos para vocês verem que dá sim para fazer modelos lindíssimos de vestidos sem ter que apelar para bordados ou rendas. 

10  VESTIDOS LONGOS SEM BORDADOS PARA MADRINHAS


01- Vestido verde tiffany Sabor de Hortelã: ok, ele pode não ser exatamente o tiffany mas com certeza está na paleta de tiffany. Ideal para madrinha de casamento no campo.
vestido de festa verde tiffany


02- Vestido de festa vermelho Lore Premium ideal para uma madrinha de casamento noturno. Penteado, maquiagem e acessórios e está pronta ;-)

vestido de festa vermelho

03- Vestido  Maracujá: que cor linda! O modelo está maravilhoso, imaginem aí com uma clutch de pedrarias... perfeito! A depender dos acessórios dá para usar à noite ou num final de tarde.


04- Vestido vermelho Cajo :Este é um vermelho tão "encorpado" que flerta com os tons de vinho. Já postei as costas dele neste post aqui.


05-  Vestido rosa pink Thays Temponi: Já viram o post que eu fiz só com vestidos de festa pink? Este seria poderoso é sem dúvidas uma opção para madrinhas de casamento à noite (formandas também ficariam lindas com ele).

vestido de festa pink


06- Vestido rosa  Cosh: rosinha lindo né? Sou suspeita porque amo a cor (acho super elegante).
vestido de festa rosa

07- Vestido verde Lore: ideial para uma madrinha de casamento no campo
vestido-de-festa-verde

08- Vestido rosa quartz Sabor de Hortelã: com tecido pesado e com um pouco de brilho este vestido é é uma opção para eventos noturnos, no caso de madrinhas é uma opção quando a noiva pede tons claros de rosa.

09- Vestido Patchoulee: Que cor diferente! Apesar de ter um pouco de brilho no tecido penso nele para um casamento à tarde, no campo.


10- Vestido Maracujá: olhando o post vi que coloquei não tinha colocado ainda uma opção específica para um casamento pela manhã. Este vestido da Maracujá por ser levinho (a saia plissada ajuda muito a dar este efeito) e em tom pastel ajuda a transmitir o frescor de um casamento matutino.

vestido madrinha manhã
Todos os vestidos são de grandes marcas nacionais e podem ser encotrados em multimarcas de todo país.

Vestido sem bordado é uma ótima opção para quem vai mandar fazer o vestido de festa, afinal de contas o bordado pode encarecer muito um vestido e não é fácil encontrar bordadeiras de vestido de festa por aí. Mas  apesar de não ter bordado ainda sim escolha bem quem vai confecionar seu vestido, afinal de contas o caimento de um vestido ainda é  o fator primordial para que ele de fato fique bonito.

Se depois de ver este s vestidos você ainda se sente insegura de usar um vestido sem bordado (medo de ficar smples demais)  não tenha dúvidas, escolha um modelo godê que o glamour é instantâneo e garantido. Já fiz um post enorme cheio de vestidos godê.

Neste post com vestidos marsala  tem modelos diferentes dos que postei hoje, sugiro que deem uma olhada pois tenho certeza que vão gostar.

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!