SELEÇÃO DE VESTIDOS PARA MADRINHAS E FORMANDAS

Já posto sobre vestidos de festa há algum tempo, anos pra ser mais exata. Lá no começo quando eu ainda não conseguia identificar uma marca só de olhar para o vestido (acreditem, hoje eu acerto quase todas) eu pesquisava bastante e numa dessas pesquisa “conheci” a loja Livia Ribeiro. Digo conheci porque apesar de não ter ido pessoalmente à loja acompanho suas redes sociais desde que o Facebook começou. E neste acompanhar a gente acaba realmente conhecendo um pouco mais das lojas. Dá para observar o tratamento com os clientes, com aqueles que ainda não são clientes e só estão curiosos…Dá pra ver se tem gente reclamando de alguma coisa e como essas pessoas são tratadas… enfim, no meu caso eu era uma dessas curiosas que sempre perguntava a marca do vestido e sempre era respondida. 
Sendo assim o post de hoje é não só de vestidos inspiração mas também como uma indicação de um lugar que você pode encontrar vestidos lindíssimos para comprar. Lembrando a vocês que este post não é um publi, é uma indicação espontânea de uma loja que acho bacana.  
01- Este vestido é digno de princesa! Ideal para madrinhas, formandas e debutantes que gostam de vestidos godê...
vestido de festa rosa claro

vestido de festa rosa claro

02- Um pouco mais ousado penso neste vestido como uma opção para formandas.

vestido de festa rosa claro

03- Close neste bordado deuso… acho estes tons neutros a cara da riqueza e do glamour.

acessórios de festa

 04- Este vestido com capa me lembra um pouco aqueles vestidos de deusas gregas… Qualquer uma pode usar mas uma mãe da noiva bem poderosa pode ficar linda com este vestido. Por falar nisso tem post só com vestido de mãe de noiva aqui.

vestido de festa com capa

 05- Este vestido rosa lembra muito o que postei acima né? Mas o bordado é um pouco diferente.

vestido de festa rosa millennial

 06- Transparência+ bordados é perfeito para as formandas que gostam de um estilo mais sexy (sem ser vulgar é claro). Já fiz post só com vestidos para usar no baile de formatura também.

vestido formatura

 07- Vocês já viram maiô engana mamãe? Este vestido nude todo bordado com mini pérolas  é quase uma versão de vestido de festa engana mamãe,  olha no espelho o decotão nas cotas! 😉

vestido de festa nude
08- Azulzão lindo! Fiz post só com vestidos de festa azul marinho lá no Pronta pra Festa, a cor é uma tendência neste verão.
vestido de festa azul marinho para formatura ou madrinha
A loja Livia Ribeiro fica em Juíz de Fora, MG mas eles enviam para todo país. O Face deles é este aqui  e o telefone de contato é o 32.98886-3223

Deixe um comentário