DICAS E VESTIDOS DE FESTA BORDADOS

By 11:20:00 ,

Alguns vestidos de festa são verdadeiras jóias não só pelo preço quanto pelo trabalho que tem ali investido. Na grande maioria das vezes os vestidos são totalmente bordados à mão num trabalho que chega a durar semanas. 

 Para quem não pode investir num modelo caríssimo a boa notícia é que tenho visto cada vez mais lojas de aluguel de vestidos de festa investindo em modelos luxuosos em seus acervos (no final do post vou indicar algumas). Para quem gosta de mandar fazer roupas não indico tentar copiar  um modelo muito elaborado (a menos que você conheça e tenha total confiança no atelier responsável pelo trabalho). Justamente pela qualidade do trabalho já te adianto que não vai ser nenhuma pechincha.

O ideal para quem pretende adquirir um vestido bordado bem luxuoso mas não quer pagar muito caro por ele é tentar se organizar e ficar de olho em lojas que vendem. Geralmente em troca de coleção os descontos chegam a 50% e no final das contas moda festa não muda tão rápido assim. 

Os vestidos do post de hoje são da categoria vestidos dos sonhos, trabalhos belíssimos!  Infelizmente não sei dar exatamente todos os créditos dos vestidos (as fotos são do Instagram e nem sempre consigo identificar de qual loja é). Caso a foto seja de sua propriedade manda email para madrinhasdecasamento@gmail.com  que dou os créditos das fotos.


10 vestidos de festa bordados



01- Acho este vestido perfeito! Vestido nude bordado é muito lindo e apesar de ter um pouco de transparência no vestido não ficou nada vulgar. Os acessórios delicados, o penteado mais clean e a maquiagem mais discreta (só tem o batom mais forte) além de equilibrar o look (não deixou o visual pesado) deixaram o vestido brilhar.


02- Vestido de princesa! Toda escolha do look (vestido, penteado e brinco) foram escolhas mais clássicas e o clássico é sempre elegante. Uma coisa que acho que fica muito legal é quando tem este contraste vestido bordado com clutch lisa e vestido liso com clutch em pedrarias, como foi o caso desta escolha da @carolinnearantes.  O vestido é da Maison Degani (contato no whats (17)99662-0505 .

03-Não sei quem é a moça da foto nem de qual loja é o vestido (se for sua a foto me manda email que coloco os contatos aqui). Mas para as leitoras não ficarem ser informações sei que este vestido é da marca Thays Temponi e é vendido por grandes multimarcas de todo país. ITem inclusive na Maison Degani que passei o contato logo acima. Quanto ao vestido, sem comentários né? Perfeito!

04- Para quem gosta tons mais alegres olha que vestido lindo! É daquelas cores que eu nunca sei se é azul ou verde. O vestido é da Loja Guilhermina contato no 11-94817-9798

 05- Uma manga longa que não pesa.O vestido é da Loja Guilhermina contato no 11-94817-9798

 06- Achei bem diferente o modelo deste vestido! De certa forma deu até uma jovialidade nele... É da Set Point Boutique, contato no 19-99964-1343.
vestido de festa bordado

07- Também da Set Point Boutique (contato no 19-99964-1343) este vestido todo bordado é ótimo para as fans de fenda.
 Olha as costas dele...

08- Verdinho super lindo!
 Adorei as costas dele! Linda, chique e diferente! O contato da loja Livia Ribeiro é no 32-9886-3223

09-Sou apaixonada por esta mistura de cores! Achei super elegante o modelo do vestido. Ele também é da loja Livia Ribeiro, contato no 32-9886-3223.

10- Para finalizar vestido em tom de azul claro da loja Livia Ribeiro. É o tipo de vestido que cai bem em todo mundo.



Lojas que trabalham com aluguel de vestidos de festa de luxo (atualizo com mais lojas em breve).


My Closett (tem lojas em Vitória, Sâo Paulo e Curitiba).



Para comprar indico as que já coloquei contato no post: Livia Ribeiro, Maison Degani, Set Point Boutique e Maison Bais. São lojas que enviam para todo Brasil e nunca vi ninguém reclamar de ter algum problema com elas.


Dica extra: sempre que for comprar na Internet consulte o site do Reclame Aqui e olhe os comentários nas redes sociais das lojas. Quando uma loja é problemática o que mais vemos nos comentários são pessoas reclamando.




Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!