MADRINHAS DE VESTIDOS ROSA

Fiz uma postagem ontem no Instagram que fez tanto sucesso que resolvi trazer até aqui, porém mostrando mais detalhe, além de outras opções de vestidos.

A foto em questão é de um trio de madrinhas de vestidos rosa. Como já disse antes rosa é a cor do momento, ainda mais depois do casamento de Marina Ruy Barbosa.


Madrinhas de Rosa!
A foto e os vestidos a seguir são do Ateliê Nosso Cabide que trabalha com aluguel de grandes marcas de moda festa. O contato de lá é no 65 9.9229 - 6592.


VESTIDOS DE FESTA ROSA PARA MADRINHA


01- O primeiro vestido da foto é da marca Thays Temponi. É um modelo clássico e que faz muito sucesso (já vi em outras cores também). Funciona bem tanto para eventos diurnos quando noturnos.

vestido de festa rosa

02- Como este segundo vestido tem um pouco de brilho no tecido fica restrito a cerimônia noturnas. Inclusive pode ser uma opção interessante para formandas.
vestido de festa rosa

03- Algumas pessoas ainda tem medo de usar vestido ombro a ombro (ou ciganinha) mas é bobagem. Este é um modelo que tem sido usado principalmente em cerimônias diurnas, inclusive por famosas e influenciadoras. Aqui tem mais vestidos de festa ombro a ombro.
vestido de festa rosa

Outros vestidos do Ateliê Nosso Cabide:

04- As super fendas estão super em alta na moda festa! Fiz esta semana post só vestidos de festa com fenda. Este vestido segue a linha minimalista (outra tendência) e é da Arte Sacra.

vestido de festa rosa fenda
Adorei as costas dele!
vestido de festa rosa nude

05- Parafinalizar o post outra tendência super linda do verão: vestido midi! Acho super elegante vestido midi e pode ser uma opção super interessante para madrinhas de casamentos diurnos (caso a noiva libere o comprimento), batizados, noivados, missa de formatura... enfim, várias situações em que precisamos estar vestidas de maneira um pouco mais formal mas sem necessariamente estar de longo.  Fiz um post lá no Pronta pra Festa com 20 vestidos midi do verão 2017/2018.

vestido de festa midi




Nenhum comentário

Obrigada pela participação!