VESTIDOS DE FESTA COM FENDA PARA MADRINHAS E FORMANDAS

Algumas vezes me pergunto se esta moda das super fendas começaram desde que Angelia Jolie apareceu no Oscar com uma (quem lembra?).  Se foi Angelina a precursora não tenho certeza mas é fato que após um longo período de hegemonia das  costas nuas chegou a hora e a vez de colocar as pernas pra jogo.
Como todo mundo sabe madrinhas devem ter um cuidado durante a cerimônia religiosa para não mostrar demais (dá até para pensar em usar um alfinete ou algo do tipo pra segurar a fenda no lugar durante a cerimônia) mas fora isso não vejo problemas nelas. Formandas então nem se fala, é só escolher seu vestido com uma super fenda e ser feliz.

12 VESTIDOS DE FESTA COM SUPER FENDAS PARA USAR EM 2018

01- Vestido maravilhoso do Atelier  Isabella Narchi! O contato de lá é no Whats: 11 99844-4402

vestido de festa rosa com fenda
02- Super decote+super fenda! Vestido da My Closett, aqui você consegue o contato das unidades.
vestido de festa com fenda para formandas

03-Esta versão dourada do vestido acima também é da My Closett.

vestido de festa dourado com fenda para formandas

04- Vejo este vestido como uma opção restrita a formandas e convidas. A marca é Lia Rabello e você consegue alugá-lo na My Closett. Neste post tem a versão cinza/prata dele.

vestido de festa vermelho com fenda

05- Vestido usado pela atriz Monique Alfradique quando foi madrinha de casamento da Lala Noleto (na cerimônia religiosa ela usou um casaqueto cobrindo o decote). O vestido é do atelier Lethicia Bronstein, o contato de lá é no 55 11 3081 1635.
vestido de festa rosa com fenda
06- Vestido do Atelier Carlos Bacchi. O contato do atelier é no Whatsapp . 051.991183008
vestido de festa verde com fenda

 07-Adorei esta combinação de cores, achei linda e super chique! O vestido é da loja Livia Ribeiro.O contato de lá é no 32.98886-3223 (eles vendem vestidos e enviam para todo Brasil).

vestido de festa nude com fenda

 08- Também da loja Livia Ribeiro este vestido tem as costas lindas. A foto das costas dele está neste post só com vestidos de festa verde.

vestido de festa verde com fenda
09- Este vestido da Tugore é mistura do clássico vestido amplo e volumoso godê com a modernidade de uma super fenda e um super decote. O contato da Tugore é no WhatsApp : 65.99664-9123
vestido de festa rosa com fenda
10- Vestido Lia Rabello (vende em multimarcas de todo país).
vestido de festa verde com fenda
11-Este vestido é uma opção para convidadas de casamentos diurnos ou madrinhas de casamentos na praia. É da Crystalle, contato no (44) 9 9742-6630
vestido de festa com fenda casamento na praia
12- Este vestido foi usado pela Julia Faria no casamento da Marina Ruy Barbosa. Feito sob medida pelo atelier Hingrid  Sathler, contato no ((31)98237-0608
vestido de festa com fenda azul
13- Decotão e maxi fenda no vestido da Zephora, uma loja que vende vestidos de festa, contato no (37)8851 9849. Tem post novo com vestidos de festa em tons de rosa aqui.
vestido de festa rosa
Imagens Reprodução Instagram
Aqui tem outro post só de vestido de festa com fenda.

Deixe um comentário