VESTIDO DE FESTA CORPETE

Quando pensamos em um vestido de festa corpete a primeira coisa que imaginamos é um vestido ultrapassado ou vulgar. Pois podem esquecer esta imagem ultrapassada e focar nos novos modelos que estão surgindo cada vez mais belos na moda festa! Tudo isso graças a Dior que lançou nas coleções Primavera/Verão 17 e Resort 18 vestidos corpete e  viraram imediatamente  hit.

Trazendo para nossa vida, o "segredo" para se ter um belo vestido de festa corpete está em equilibrar o lado mais sensual da peça com algo mais romântico, assim como era o vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa. A maneira mais fácil de chegar a este equilibro entre o sensual e o romântico é principalmente através da escolha das cores do vestido. Tons pastel, assim como estampa florais, remetem justamente a este lado mais romântico e são uma escolha certeira para um vestido corpete.

Apesar de ser um modelo que de vestido que não é novidade na moda festa, as novas versões feitas por grifes nacionais estão chegando às lojas aos poucos. Por isso este é um post "aberto", que pretendo ir atualizando a medida em que encontro modelos bonitos para atualizar o post.



vestido de festa corpete para madrinha


VESTIDO DE FESTA CORSETE OU CORPETE


01- Vestido Agilità: um dos vestidos de festa estampados mais bonitos e que mais fizeram sucesso no blog. Na foto a linda @mariarosaguerra. Você encontra vestidos da Agilità nas lojas da marca e em multimarcas de todo país.
vestido de festa corsete ou corpete

02- Também da Agilitá este vestido foi usado por uma madrinha de casamento diurno.
vestido de festa corsete ou corpete

Outra foto este vestido, desta vez usado por Thássia Naves.
vestido de festa corpete Thássia Naves


03- Este vestido da Cosh com top estilo corset e a saia em tule é bem o estilo do vestido de noiva Marina Ruy Barbosa .  Adoro esta mistura de sensual e romântico! Os vestidos da Cosh São vendidos na loja da marca e em multimarcas de todo país.
vestido de festa corsete ou corpete
 04- Este vestido também é da coleção verão da Cosh.
vestido de festa corsete ou corpete

05- Quando vi esta foto da Celina ( @celinalooks) pensei que o vestido da estilista Le Bronstein era um corselete. Agora olhando a foto no computador já começo a acreditar que não (pois não vejo as estruturas que deveriam ter no top). Como adorei o vestido vou postar assim mesmo, de qualquer modo serve como inspiração.
vestido de festa corsete ou corpete
06- O fechamento deste vestido do atelier Le Bronstein é tipo corpete (trançado atrás). A escolha por este modelo foi porque a Beta (moça da foto) estava grávida na ocasião e assim poderia ter mais conforto para  ajustar o vestido de acordo com o tamanho de sua barriga. Aqui tem post cheio de vestidos lindos para gestantes.
vestido de festa corpete
07- De uma beleza ímpar! Disponível no Ateliê Nosso Cabide, contato no 65 9.9229 - 6592.
vestido de festa corpete

08- Outra opção de vestido de festa corpete em tom pastel. À venda na Occasion Atelier, contato no (66) 98411-4717.

09- A influencer Nath Goulart de vestido de festa corpete rosa. À venda na Occasion Atelier, contato no (66) 98411-4717.
vestido de festa rosa corpete

vestido de festa rosa corpete

10- Acho este vestido MARAVILHOSO, assim mesmo, com letras maiúsculas. Não consigo ver nada neste vestido que poderia ser diferente...Venda na Zephora , o contato de lá é no wpp (37)8851 9849
vestido de festa rosa corselete
                         
11-Super delicado! Vestido estilo princesa verde claro com direito a cinto de lacinho e tudo. Disponível para aluguel na IT Dress, contato no (67)99223-3323 .
vestido de festa longo verde claro

Os vestidos da Cosh e Agiltà podem ser encontrados em multimarcas de todo país. Se tiver alguma dificuldade me manda email (madrinhasdecasamento@gmail.com) que tento te ajudar a localizar uma revenda.

Claro que eu não ia perder a oportunidade de postar mais uma foto da linda Marina Ruy Barbosa! Aqui tem mais fotos do casamento dela e de algumas madrinhas e convidadas.
marina ruy barbosa vestido corpete

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!