10 VESTIDOS GODÊ (ESTILO PRINCESA) SEM BORDADO

Já fiz alguns posts aqui no blog falando sobre como gosto de vestido godê (estes com a saia ampla).   Junto com o vestido de festa sereia é um dos clássicos da moda festa.
01- Este é antigo, não me lembro de onde é um vestido. Sou apaixonada pelo modelo, pela cor…
vestido de festa

 02- Sabe quando eu comento que vestido de festa estampado tem que ter cara de vestido de festa? Com o vestido godê é perfeito nesta missão! Este é da loja Zenia Mendonça, contato no whats (79) 99989-8259.

vestido de festa estampado

03-Que verde lindo hein?

vestido de festa verde esmeralda

04-O lacinho discreto na cintura ajuda a reforçar o etsilo romântico do vestido. Foto via Pinterest.

vestido de festa verde
05-Com decotão e fenda sexy o vesttido da loja Nosso Cabide vai pelo caminho oposto e dá uma quebrada no visual romântico.
vestido de festa rosa claro
06-Adorei o decote trabalho deste vestido da Bel Art Maison  (contato no (45) 3035-3838). A cor também está linda.

vestido de festa coral
07-Sem muitos detalhes a beleza deste vestido está na cor forte e no caimento impecável. Vende na Closet da May (62)98119-6284 WhatsApp
vestido de festa salmão

 08-Com recorte na cintura, também da Closet da Ma, contato no  (62)98119-6284 WhatsApp

vestido de festa amarelo
09-Azul Royal é lindo e sempre causa aquele impacto né?? Não tenho 100% de certeza mas acho que este vestido é da Bel Art Maison (contato no (45) 3035-3838).
vestido de festa azul royal
10-Mais um vestido azul royal! Ele já apareceu num outro post de vestidos godê  mas fiz questão de respostar aqui para vocês poderem ver as costas dele. O modelo é da Alugue Vestidos Whatsapp  67 9284-4488.
vestido de festa azul royal
Extras:

Postei este vestido em 2015 (tem outra foto dele no post) e acho lindíssimo! Na verdade gosto da produção toda que a Le Turano usou, só mudaria a bolsa. Ele é da Mabel Magalhães, uma grife maravilhosa mas que fechou este ano. Repostei o vestido pra vocês verem que este é um modelo que entra ano, sai ano e ele continua atual.
 Este vestido usado pela atriz Camila Queiroz tem um pouquinho de bordado mas quis postar para vocês poderem ver um vestido godê na cor azul marinho, cor que tem feito tanto sucesso nesta temporada. 
vestido de festa azul marinho
Imagens Reprodução

Gostaram? Tem outros modelos de vestido godê  neste post,alguns com bordados.

Deixe um comentário