O post começa com dois vestidos maravilhosos num tom de verde que já é sucesso. Vestidos em tom pastel (ou candy colors) continua fazendo muito sucesso nesta temporada primavera/verão e é aposta certeira para quem não sabe que cor usar. Os dois vestidos são da loja Mel Rosa, contato no Whaats (19)994380450. Aqui tem post com mais vestidos em tons de verde claro.
02- Nay Radaelli parou a internet com este vestido maravilhoso da estilista Cris Mazzonetto! Do tipo vestido jóia! O Contato da Cris é no Whats (45)9 99466839
03-Vestido Patricia Bonaldi sempre chama atenção nas redes sociais. Este foi usado pela @marinanaves (os vestidos da marca Patricia Bonaldi são encontrados em multimarcas de luxo de todo país).
04- Vestido lindo (é importado) + foto maravilhosa+ sucesso! Izabel Goulart arrasou!
05- Quem já deu uma olhada no feed da Ariane Canovas já deve ter percebido que este estilo de vestido, bem princesa é a cara dela! Este é da Tugore, contato no WhatsApp : 65.99664-9123
06-
07- Todo bordado e com uma cor linda não tem como não gostar deste vestido. É da Loja Guilhermina, contato no (11)94817.9798.
08- De azul lindíssimo e meio acinzentado este vestido da My Closett fez o maior sucesso no Instagram. Aqui você consegue os contatos das unidades My Closett.
09- A lindíssima Deane (no insta @deanedabadia) lacrou com este vestido Patricia Bonaldi todo bordado.
10- Casamento na praia pede vestidos mais leves e sem brilho. Foi esta justamente a escolha de Andrea Godoy que ficou lindíssima e super apropriada para a ocasião. O vestido é da Crystalle, contato no (44) 98406-9518. Aqui tem mais dicas e vestidos de casamento para madrinhas de casamento na praia.
Imagens Reprodução