PENTEADO DE FESTA INSPIRAÇÃO: VÁRIAS OPÇÕES PARA MADRINHAS E FORMANDAS


Inspiração de penteado de festa nunca é demais e por isso mesmo nos últimos dias tenho caprichado nos posts de inspiração de  penteados de festa. Como hoje em dia madrinhas e formandas tem muito mais liberdade de escolher o penteado de festa o que não faltam são opções.

PENTEADO DE FESTA INSPIRAÇÃO

01- Coque com trança feito por Luanna Marcela (no Instagram @luannamarcelaa) do Stúdio Alessandra Nunes. Lindo, delicado e bem fresh perfeito para usar num casamento diurno ou noturno.

coque com trança

coque com trança

 02- Acabou aquela coisa do madrinha tem que estar com o cabelo preso. Hoje em dia madrinha pode sim usar penteado solto, desde que tenha aquela cara de feito em salão (mesmo que tenha feito em casa haha). Este foi feito pela Luanna Marcela também.

penteado de festa solto

 03-Penteado de festa semi preso além de estar na moda é uma ótima opção para quem cortou o cabelo no corte da moda (long bob ou chanel). Aqui tem post só com penteados de festa para cabelos nestes cortes… Este foi feito por Júlia Zanatta. No Instagram @julia_zanatta

penteado de festa semi preso

04- Os rabos de cavalo de festa começaram a fazer sucesso de uns três anos para cá e de lá pra cá foi só sucesso. Adivinha só quem fez este? Simm Luana Marcela do Stúdio Alessandra Nunes, contato no  (62) 98520 5063 (ela ministra cursos também).

rabo de cavalo de festa

 05- Rabo de cavalo com trança tem sempre um charminho a mais… Feito por Luanna Marcela.

rabo de cavalo de festa

 06- Semi preso com trança feito por Isabele Pinheiro (no Instagram isabelepinheiro.make). Fiz post lá no Pronta pra Festa só com penteados de festa semi preso.

penteado de festa semi preso

 07- Gostei bastante deste com a trança no alto da cabeça. Foi feito por Priscila Farias (no Instagram @priscila_farias.

rabo de cavalo de festa

 08- Mais um penteado lindo  feito por Luanna Marcela!

rabo de cavalo de festa
Imagens Reprodução Instagram


Aqui e aqui tem penteados para cabelos crespos e cacheados.

Aqui você consegue ver todos os posts sobre penteados de festa (tem MUITO penteado lindo).

Aqui você consegue ver os posts de vestidos de festa.

Deixe um comentário