VESTIDOS DE FESTA COM ALCINHAS (FININHAS)

Entre as inúmeras possibilidades de modelos de vestidos de festa um que foi apontado como uma possível tendência são os vestidos com alcinhas finais. Seria meio que uma adaptação da tendência lingerie (ou camisola) para a nossa "vida real". Eu  gosto bastante, de certa forma equilibra o lado sensual da pele a mostra com um um pouco de romantismo. Sem falar que combina demais com as altas temperaturas do verão. 

Como esta é uma tendência que está começando bem devagar ainda não consigo muitas fotos de vestidos neste modelo com alças finas. Portanto este será um "post aberto" em que pretendo fazer updates sempre que conseguir novos modelos para postar

VESTIDOS DE FESTA COM ALCINHAS


01-Este vestido azul atelier Giovana França  está tudo de bom! Perfeito para madrinhas ou formandas que gostam de um visual mais romântico e delicado. O contato de lá é no 62 98255-8227





02-  Postei este vestido no Instagram (segue lá @madrinhasdecasamento) e fez o maior sucesso! É um vestido super lindo,delicado  e com uma cor maravilhosa (super na moda). Foi feito pelo atelier Giovana França, o contato de lá é no 62 98255-8227.

vestido de festa rosa


 03-  Este vestido azul bem clarinho (tom pastel está super em alta) é da Nova Imagem Festas, o contato de lá é no 41 3329-3000.


04- Já postei antes e faço questão de postar de novo! Este vestido lindíssimo  tem lá na Vogue Casa de Moda, contato no 14 3010 0641.
vestido de festa floral alcinha

Olha que escândalo as costas dele!
vestido de festa floral alcinha

Estava um pouco na dúvida se colocava este vestido que a Jade Seba usou no casamento de Marina Ruy Barbosa no post mas no final resolvi colocar. Acho que entra dentro desta categoria. Ele é da marca Letícia Manzan, o contato da loja é no (34) 98401-5203.

vestido de festa rosa


vestido de festa rosa


Existem outros modelos de alças (um pouco mais grossas)  mas desta vez quis colocar só os de alça bem fininhas mesmo, justamente por ter mais estar mais dentro deste  estilo lingerie. Apesar de parecer algo bem comum e corriqueiro na verdade em moda festa nem é tanto assim.

Como dá para ver nas fotos acima, os modelos com saia ampla (godê) deixam o vestido de alcinhas com um estilo mais romântico, já o vestido mais ajustado, o número 4 do post, deixou o vestido mais sensual . Esta sensualidade ficou equilibrada (ou menos óbvia) devido as cores em tom pastel e ao bordado floral do vestido).


Aqui tem um post super lindo, só de vestidos de festa cor de rosa.

Aqui tem post só com vestido de festa azul claro.


Nenhum comentário

Obrigada pela participação!