20 VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTOS DIURNOS

Cada vez mais noivas tem optado por cerimônias de casamentos diurnos seja na cidade, co campo ou na praia.

O post de hoje são vestidos de festa para madrinhas de casamentos diurnos. Caso você esteja procurando por dicas e vestidos mais específicos como vestidos para madrinhas de casamento na praia veja também este post e caso seja uma madrinha de casamento no campo tem este post.

15 vestidos para madrinhas de casamento dia


15 VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO DURANTE O DIA


01- Super delicado este vestido Alfreda. Funciona tanto para o dia quanto para à noite, basta trocar os acessórios. Os vestidos Alfreda vendem em multimarcas de todo país e eles tem loja online

vestido de festa rosa nude


vestido de festa rosa nude

  

02- Elora Janguiê (no Intagram @elorajanguie) maravilhosa de vestido Elisa Lima (contato no 11 97468-7799). Como este vestido tem um decote um pouco maior,  melhor deixar para cerimônias mais informais (como um casamento na praia) ou usar de algum truque para cobrir o decote na hora da cerimônia religiosa.

vestido de festa dia


03-A Line Veiga (no Instagram @lineveiga) usou este vestido maravilhoso da Cosh para ser madrinha de um casamento em Belo Horizonte. Perfeito para usar tanto na cidade quando no campo.
vestido de festa azul claro

04- Na hora que vi este vetsido  pensei em um casamento no campo. Vende na Loja Look, contato no Whats: (83) 8608-1008. Aqui tem post com vestidos de festa em tons de fúcsia, magenta, uva…

vestido de festa fucsia, magenta

05- Modelo minimalista, com babado e num tom de azul claro: três tendências em um só vestido. Vende na loja Look,contato no Whats: (83) 8608-1008.
vestido de festa azul claro


06- Adorei este vestido, lindo para uma cerimônia ao ar livre! Vende na Mesckla, contato no  WhatsApp -(71)-98889-2979.
vestido de festa verde madrinha de casamento na praia ou campo

07-  Super versátil este vestido verde menta da Alugue Vestidos, basta trocar os acessórios para ter um visual para casamento diurno ou noturno. Contato no (67)  99284-4488.
vestido de festa verde menta

08-É um vestido super lindo, delicado e com uma cor maravilhosa (super na moda). Funciona tanto durante o dia quanto durante à noite. Foi feito pelo atelier Giovana França, o contato de lá é no 62 98255-8227.
vestido de festa madrinha

09- Gio Ewbank foi madrinha de casamento de vestido Barbara Bela (vende em multimarcas). 
vestido de festa madrinha praia

10- Cliente linda da CRYSTALLE 44) 9 9742-6630! Adorei o modelo e a cor deste vestido!

vestido de festa fucsia
11-Vestido de festa sereia que fica bacana tanto durante o dia quanto durante à noite. É da Lis et Lu, contato no WA (83)99676-1054.

vestido de festa azul claro

 12- Transparência estão em alta da moda festa mas deve ser usada com moderação por madrinhas de casamento. Pessoalmente acho que a maioria dos modelos (não todos) devem ficar restritos a casamentos mais informais como casamentos na praia e talvez no campo. No Pronta par Festa tem post só de vestidos de festa com transparência. Este vestido é da Lis et Lu, contato no WA (83)99676-1054.

vestido de festa com transparência
13- Luciana Taboana (no Instagram @lucianataboada) de vestido Borame.Vende em mutltimarcas de todo país.
vestido de festa madrinha dia
14- O marsala caiu no gosto da mulherada e vai ter vestido de festa marsala neste verão sim! Levezinho e quase sem detalhes este vestido da Carpe, contato no (61) 99149-6458.
 é uma opção linda para usar em casamentos diurnos (à tarde)..

vestido de festa marsala
15- Também da Carpe este vestido azul turquesa e lindo e tem uma modelagem fluída mas que ao mesmo tempo valoriza o corpo. O contato da Carpe é no contato no (61) 99149-6458.
vestido de festa azul turquesa
vestido de festa azul turquesa
16- Vestido azul serenity, uma das cores mais usadas por madrinhas de casamento. O vestido da foto é da Festtare (contato para locação no (27)98155-3837) e é perfeito para madrinhas de casamento durante o dia. Gostei muito também da clutch coral.
vestido longo azul serenity para madrinha de casamento
17- Vai mandar fazer o vestido? Então que tal se inspirar neste modelo que vi no Pinterest?
vestido de festa longo azul para madrinha de casamento durante o dia
Imagens Reprodução
Recentemente fiz um post só de vestidos para madrinhas de casamentos ao ar livre, vale a pena conferir pois tem muitos modelos bonitos.

Deixe um comentário