10 PENTEADOS DE FESTA 2018

Mais inspiração de penteados de festa para usar em 2018! Tem coque, semi preso, solto… o que não faltam são ideias de penteados para madrinhas e formandas, espero que gostem!

 PENTEADOS DE FESTA 2018:

01-Coque baixo com trança feito pelo expert Joaquim Ferreira (@ojoaquim). Já fiz um post só de coques de festa para usar em 2018 que tem outros feitos por ele (se você gosta de coques não deixe de conferir o post).
coque com trança

02-Tem tanto tempo que postei este coque a primeira vez que confesso que não me lembro quem o fez. Continua super atual, além de ser lindíssimo”

coque com trança

 03-Coque alto estilo princesa por @luannaamarcelaa

coque alto princesa

04-Semi preso com trança por Luiza Goes (foto via @michelegoesmakeup)

penteado semi preso com trança

 05-Semi preso maravilhoso que vi no Pinterest (lá não dizia quem fez)

penteado semi preso

06- Este daqui eu também vi sem os créditos no Pinterest. Já fiz post só de penteados de festa semi presos, vocês já viram?

penteado semi preso com trança

07- Coque com trança dupla feito por @luannaamarcelaa

coque com trança

08- Semi preso para cabelo long bob feito por @priscila_lindsay. Aqui tem post só com penteados de festa para cabelos com corte long bob e chanel.

penteado semi preso long bob
09- Estou separando algumas fotos e em breve faço novo post só com penteados de festa para cabelos curtos. Este foi feito por @daniloborgesss.
penteado de festa cabelo curto

10- Eu sei o que você está pensando: com este cabelo qualquer coisa fica lindo! Pensei o mesmo! Penteado solto com tiara de tranças feitos na @marimariamakeup (adorei o penteado e a maquiagem).

penteado solto com tiara de tranças
Agora que escolheu o penteado que tal escolher o vestido de festa?

Deixe um comentário