OS VESTIDOS DAS FAMOSAS NO TROFÉU DOMINGÃO

Ontem teve troféu Domingão onde são eleitos os melhores artistas do ano e apesar de não ter assistido vi vários comentários a respeito dos vestidos. Como as celebridades brasileiras na maioria das vezes usam vestidos de festa  bem vida real, fáceis de  copiar, resolvi fazer este post dando algumas sugestões de vestidos parecidos que já foram postados aqui no blog.


01- Juliana Paes optou por um vestido branco de mangas longas super elegante. Inclusive a produção toda dela com o rabo de cavalo baixo, a  maquiagem e os acessórios ficaram  super lindos.
juliana paes


juliana paes
Foto  Raphael Dias / Gshow)

Normalmente não posto vestido branco e mesmo colorido nunca postei um vestido muito parecido com o usado por Juliana Paes.  O que mais chegou perto foi este vestido  Fabiana Milazzo que está num post só com vestidos de festa com mangas longas. Os vestidos da marca Fabiana Milazzo são vendidos em multimarcas de luxo de todo país (o da Juliana é Alexander Wang).



02- Anitta apostou num vestido com uma  super fenda. Como já comentei por aqui, as super fendas estão super na moda e se você for madrinha e quiser usar um vestido assim é só usar algum truque (um alfinete por dentro por exemplo) para diminuir a fenda durante a cerimônia religiosa e na hora da festa tirar.

Não sei se foi a posição das mãos durante a foto  (quem viu na televisão comenta aí se era assim mesmo) mas o vestido fez um repuxado estranho na parte da barriga que não gostei


anitta
        


 Na foto abaixo parece estar melhor mas não mostra bem.
Foto  Raphael Dias / Gshow)

Dentro desta proposta com fenda e alças finas prefiro este vestido marsala da Carpe. Ele tem também um detalhe na cintura mas que ao contrário do vestido usado por Anitta acho que veste melhor e tem um feito que afina a cintura. O contato da Carpe é no  (61) 99149-6458.



03- Letícia Colin, usou vestido Gig Couture, uma marca nacional que é conhecida nacionalmente por seu trabalho em tricot. 
letícia colin

Me lembrou um pouco este vestido feito sob medida pelo atelier  Idalina Gusmão (contato no  telefone (62)9 8265-3617). Veja as costas dele neste post.


04- Marília Mendonça usou um modelo de vestido longo e fluído, tipo o que Ana Hickmann usou no casamento de Ticiane Pinheiro. Apesar de muita gente não gostar eu adoro este modelo, acho chiquérrimo. Se você também gosta não deixe de ver este post no Pronta pra Festa só com vestidos neste modelo.
marília mendonça
Foto  Raphael Dias / Gshow)

Não sei a marca do vestido usado por Marília mas já postei um vestido parecidíssimo da marca Vitor Zerbinato  num post com dicas e vestidos para madrinhas de casamento no campo. Ele é vendido em multimarcas de todo país. Uma que eu sei que tem é a Maison Degani, contato no whatsapp 17-99662-0505.


05- Vitória Strada também optou por um vestido longo branco e por mais "comum" que possa parecer este modelo não consigo me lembrar de nenhum que postei recentemente que seja parecido. 


Foto  Raphael Dias / Gshow)



O que passou mais perto (e mesmo assim está longe) é este da Dress Code Curitiba, contato no (41)99272-1617.




06- Tem fotos em que o vestido usado por Paolla Oliveira  parece ser preto e branco já em outras parece um azul marinho e branco. Foi feito exclusivamente para ela por Rodrigo Grunfeld , figurinista da Globo. 


paolla oliveira


Como não tenho nenhum vestido preto e branco (ou azul marinho e barnco) como o de Paolla Oliveira  para mostrar vou indicar um longo com decote princesa e fenda. Aluga na Nefer, contato no 31 99838-7479.


Imagens Reprodução GShow e Intagram

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!