PENTEADO DE FESTA DA SEMANA #1 : COQUE, SEMI PRESO, PONYTAIL, TRANÇA

O primeiro post de penteados de festa de 2018 está super lindo, cheio de inspiração para formandas e madrinhas de casamentos. Tem coque, rabo de cavalo (ou ponytail como preferir), penteado semi preso, além da  trança espinha de peixe que andava meio sumida e agora aparece modernizada num estilo messy (bagunçadinho).

 Enfim são diversas ideias de penteados para arrasar na próxima festa mas se ainda assim  não se apaixonar por nenhum penteado não deixe de conferir outros posts aqui do blog. No final do ano passado postei tanto penteado de festa que acho impossível que não goste de algum.

      PENTEADO DE FESTA PARA FORMATURA E MADRINHA DE CASAMENTO


01- A primeira vez que postei este penteado já tem uns 03 anos  (ou mais) porém é um penteado que vale relembrar., além de lindíssimo continua super atual. Trabalho lindo da talentosa Janaína Mendes (no Instagram @janainamendes2014)
coque messy

02- E por falar em coque que tal com penteado que misturta coque com trança? Foi feito pela Júlia Zanatta (no Instagram @julia_zanatta).
coque com  trança braid

03- Trança estilo espinha de peixe bagunçadinha (messy). Nunca tinha visto e vocês? É a sugestão para formandas feita pela esquipe do Studio Alessandra Nunes (no Instagram @
 trança braid

04- Tenho visto demais estes penteados baixos que mistura rabo de cavalo (ou ponytail como preferem chamar agora) com trança. Este foi feito pelo Joaquim (no Instagram @ojoaquim)...
rabo de cavalo baixo com trança

05- ... e este pelo Adno Moreira (no Intagram @adnomoreira).
rabo de cavalo baixo com trança

06- E este por Luanna Marcela (no Instagram @luannamarcelaa) . O mesmo penteado com pequenas variações.
rabo de cavalo baixo com trança

07- Outro rabo de cavalo com trança só que desta vez numa proposta mais romântica. Foi feito pelo Joaquim (no Instagram @ojoaquim).
rabo de cavalo com trança

08- Já este penteado feito por Janaína Mendes (no Instagram @janainamendes2014) remete a algo mais formal...
penteado de festa semi preso

09- Que cabelo maravilhoso hein? O penteado lindíssimo foi  feito pela equipe da  @studiolindademais.
rabo de cavalo com trança


10-Para finalizar o post outra trança, desta vez alta, feita pela equipe do Studio Alessandra Nunes (no Instagram @studioalessandranunes).  Achei um bom penteado para as madrinhas de casamento ao ar livre, garante que mesmo com vento o penteado permaneça arrumadinho.
trança braid
                                           Imagens Reprodução Instagram

 Neste post não tem nenhum penteado para cabelos cacheados ou crespos mas já fiz um post específico sobre o tema (juro que faço outro ainda em janeiro) além de ter alguns em outros posts.

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!