10 VESTIDOS USADOS POR MARINA RUY BARBOSA QUE SÃO PURA INSPIRAÇÃO

Marina Ruy Barbosa é hoje talvez a celebridade brasileira  mais inspiradora em relação à moda. Dona de um bom gosto indiscutível é impossível não se apaixonar por vários looks usados por ela. Como aqui a gente fala de moda festa, selecionei dez vestidos usados por Marina Ruy Barbosa que são pura inspiração para madrinhas, formandas e convidadas.

vestido marina ruy barbosa

10 VESTIDOS DE FESTA USADOS POR MARINA RUY BARBOSA

01- Já mostrei este vestido antes, num post só com vestidos usados por famosas em casamentos durante o dia.  Neste caso Marina usou o vestido da marca Printing em um casamento na praia. O modelo leve, em tom candy e fluído é perfeito para a ocasião.

vestido marina ruy barbosa

02-Outro vestido leve e fluído,desta vez pink, que Marina usou. Neste caso tem um pouco de brilho no destalhe da cintura e da gola. O vestido é da Printing também.

vestido marina ruy barbosa
Foto: Eduardo Martins / AgNews Reprodução Ego
vestido marina ruy barbosa

03- Este vestido tem uma leve transparência  que com certeza pessoalmente era até menos transparente já que o flash intensifica o efeito. Já vi diversos vestidos neste modelo  (não o tecido)  nas coleções inverno 2018 que estão chegando nas lojas este mês (já até postei um aqui). No caso do vestido usado por Marina é da  Printing.

vestido marina ruy barbosa

04- Este vestido da Aglità que Marina usou já é sucesso entre madrinhas! Não neste modelo mas em outro com esta mesma estampa. Tem sido usado principalmente em casamentos durante o dia e já postei diversas vezes aqui no blog. Se gostou da estampa não deixe de ver esta postagem.

vestido marina ruy barbosa

05-Vestido deslumbrante da Valentino. Apesar de ser todo fechado é um modelo leve (basta ver a leve transparência da saia).

vestido marina ruy barbosa

06-De vestido dourado todo bordado em paetês. O que era para ficar “over” ficou equilibrado graças ao modelo sequinho do vestido e a composição do look feita por Marina com sandália nude, cabelo discreto e brincos pequenos. O vestido inclusive foi desenhado por ela com ajuda de Rodrigo Grunfeld.

vestido marina ruy barbosa
Foto: Felipe Assumpção/Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews Reprodução Ego

07- Adoro ruivas de vermelho e de verde (duas cores que Marina usa bastante). Acho este  vestido vermelho da marca Carolina Herrera ultra chique. É aquele vestido despretensioso mas que fica super lindo e elegante.

vestido marina ruy barbosa

08- Não estou doida de sugerir branco em casamentos mas o vestido do estilita Marcelo Quadros é uma baita inspiração e com certeza deve ser fabricado em outras cores também.

vestido marina ruy barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News) Reprodução Ego

09- Mais um vestido Printing usado por Marina Ruy Barbosa, desta vez na cor que mais tem feito sucesso no momento: rosa! O vestido da Printing segue o estilo leve e fluído que marina gosta de usar em casamentos.

vestido marina ruy barbosa

10- Outro vestido Valentino, desta vez todo bordado em paetês. Mais um vez a escolha foi um vestido de modelagem mais “simples” para contrapor ao bordado.

vestido marina ruy barbosa
Imagens Reprodução

Deixe um comentário