Vestidos para madrinhas e convidadas de casamento durante o dia

Oi meninas! O post de hoje é uma seleção incrível de vestidos para madrinhas e convidadas  de casamentos durante o dia.

Em casamentos durante o dia, não importa se na chácara, na praia ou na cidade, o brilho deve ser evitado. A única exceção, e mesmo assim usando o bom senso, é se o casamento for no final da tarde. 

Em geral os vestidos que são usados tanto por madrinhas, quanto por convidadas, em casamentos pela manhã ou pela tarde são em cores alegres. A paleta candy colors (azul claro, verde claro, rosa claro, amarelo claro, lilás e pêssego) são uma escolha perfeita e se a noiva não determinou a cor considere usar alguma destas, principalmente se o casamento for durante a manhã.  No caso do casamento ser à tarde, além das cores já citadas dá para ir aumentando a intensidade da cor e usar vermelho, fúcsia, pink, azul mais escuro, verde esmeralda. O marsala tem sido a escolha de muitas noivas para suas madrinhas em casamentos à tarde e pode ser uma boa opção também.

Caso seja madrinha e queira usar vestido estampado sugiro antes consultar a noiva. Muitas liberam, principalmente em casamentos durante o dia, mas é sempre bom consultar antes. Recentemente a atriz Isis Valverde se casou à tarde, no Lago Buriti (RJ) um local ao ar livre, com clima de casamento no campo.  Suas madrinhas usaram vestidos com estampa floral e ficou lindíssimo, ajudou a compor o clima romântico que ela queria para o casamento.

Já para as convidadas a dica é evitar brilho e preferir cores alegres. Vocês estão liberadíssimas para usar vestido estampado (óbvio que vestido deve ser de festa e não casual). Quanto ao comprimento do vestido fica a critério de vocês, mas a maioria tem optador por usar vestido longo.

VESTIDO PARA MADRINHA E CONVIDADA DE CASAMENTO DURANTE O DIA 

Já ouviram o termo “vestido amarração”? Geralmente é usado para descrever aqueles vestidos que têm vários jeitos de amarrar. É o caso destes três vestidos! São do mesmo modelo, o que mudou foi o jeito de “usar.

vestido madrinha casamento dia

 

vestido salmão madrinha casamento dia

Vestido plissado andou sumido mas anda aparecendo cada vez mais. Acho que dá um charme a mais em vestidos “lisos”.

vestido verde madrinha casamento dia

Acho que fica super interessante estes “composês” com madrinhas usando vestidos estampados nos tons da paleta de cores .Na minha opinião tira um pouco a monotonia dos vestidos da mesma cor sem fugir da proposta.

vestido verde madrinha casamento dia
vestido azul marinho madrinha casamento dia

Adoro este modelo de vestido de manga longa para casamento no inverno durante o dia. É lindo, estiloso, aquece e não pesa o visual.

vestido manga longa casamento dia

Vestido marsala perfeito para casamento durante o dia. Já fiz vários posts com vestidos marsala, veja todos aqui.

vestido marsala madrinha dia
vestido manga longa madrinha casamento dia
vestido madrinha dia
vestido estampado madrinha dia
vestido estampado madrinha dia
vestido estampado madrinha dia

Todos os vestidos acima são do Closet da May, uma loja que trabalha com venda de vestidos e envia para todo Brasil. O contato de lá é no WhatsApp (62)98119-6284.


Trio de madrinhas usando vestidos by Isabella Narchi (contato no Whats App 11 99844-4402).

vestido  para madrinha de casamento durante o dia



Deixe um comentário