Vestido de festa para alugar: longos perfeitos para a missão madrinha!

Há alguns meses mostrei para vocês alguns vestidos da Dress Code e comentei que os vestidos eram tão lindos que quem não era de Curitiba iria acabar tentando convencê-los a alugar a distância. Pois é, eles atenderam nossos pedidos e agora  eles alugam vestidos de festa para toda  região Sudeste e Sul do Brasil. Falta agora alugar logo para todo Brasil né? Tenho certeza que após ver os vestidos deste post leitoras de outras regiões vão querer também ter esta possibilidade.

Por coincidência a maioria dos vestidos são quase sem bordado e brilho mas na Dress Code você encontra modelos lindos, inclusive para formandas. Sigam a Dress Code no Insta que eles sempre postam @dresscodecuritiba.
Se gostar de algum vestido e quiser alugar é só entrar em contato no (41)3011-1617 ou no (41)99272-1617. Você pode falar com eles para saber de preços também através do direct no Instagram @dresscodecuritiba.


Vestido de festa para alugar: longos perfeitos para a missão madrinha!


01-Postei este vestido no Instagram e foi o maior sucesso. Também pudera, tem tudo que a gente mais tem amado no momento e na cor do momento!
vestido longo rose
02- Trio de vestidos vermelhos… o primeiro vestido é de um tom mais escuro, que até lembra o marsala. Já o terceiro na verdade é um “vestido cropped”.
vestido longo marsala e vermelho
03-Uma arraso os três vestidos! Li recententemente que que estes tons também estarão em alta para o verão…
vestido longo verde e azul claro

 04-Lindos, leves, fluidos e com aquela fenda poderosa.

vestido longo fluido com fenda

05-Cor incrível e modelo lindo.Não tem como errar usando um vestido desses…

vestido longo marsala

 06-Para as menina que gostam de vestidos mais românticos e delicados…

vestido longo tiffany
07- Cor  linda do vestido de alcinha! Tenho visto bastante vestidos em tons de violeta, fúcsia…
vestido longo violeta

08-Eu já havia postado estes vestidos antes mas quis postar novamente porque tem muita madrinha doida a procura de um vestido rosé e este está perfeito!

vestido longo rose

O contato da Dress Code é no (41)3011-1617 ou no (41)99272-1617 para agendar um horário. Você pode falar com eles para saber de preços também  através do direct no Instagram @dresscodecuritiba.

Deixe um comentário