Penteado de festa: semi preso, tranças e coques para usar em 2019

Como já tem algum tempo que não posto penteado de festa, resolvi dar uma atualizada nas nossas inspirações. Em breve começo uma série de posts mais organizados e separados por temas: penteado semi preso, trança de festa, rabo de cavalo de festa, etc. Nestes prometo que incluo penteados para cabelos curtos, cabelos cacheados...

Todos os penteados do post foram feitos por Adno Moreira, um profissional que acompanho no Instagram e que adoro! Por falar nisso, sigam o Adno por lá (@adnomoreira) , além de lindas inspirações de penteados ele sempre posta vídeos mostrando alguns truques para quem for tentar fazer os penteados que ele posta  (ele ministra cursos também). 

A maioria dos penteados são bem parecidos com os que andei postando ao longo de 2018. Acredito que não veremos grandes mudanças nas tendências capilares por enquanto.

01-O penteado mais "diferentão" para mim é este primeiro que é uma mistura de trança e penteado semi preso, que  me lembrou uma trança holandesa.
penteado semi preso com trança

02-Ao que parece é a mesma base do penteado acima só que com o cabelo preso em trança.
trança festa

 03-E por falar em trança olha que linda esta (outra) trança! Convenhamos que o cabelo da modelo ajuda bastante também né? Lindo demais!
trança festa

04- Outro penteado semi preso com trança. Na minha opinião este volume no alto da cabeça faz toda diferença para dar o ar glam do penteado!
penteado festa semi preso

05- Outro semi preso lindo!
penteado semi preso festa

06- Coque lateral com duas tranças. Achei lindo!
coque lateral com trança

07- Achei bem diferente este penteado semi preso também!
penteado semi preso com trança

08- Os penteados menos certinhos combinam tanto com a leveza dos vestidos de festa atuais né? Este semi preso está lindo!
penteado de festa semi preso
Imagens reprodução Instagram @adnomoreira

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!