Vestido de festa 2 em 1: modelos para usar em 2019

Vestido de festa 2 em 1 pode ser um alternativa e tanto para formandas, debutantes e por que não madrinhas de casamento. Mesmo que não tivesse a intenção imediata de usar na mesma festa a opção longa e curta caso eu estivesse em uma loja comprando um vestido e ficasse na dúvida entre um vestido 2 em 1 e um vestido "normal" tendo gostado dos dois vestidos e tendo o preço compatível a escolha sem dúvidas seria pelo vestido de festa 2 em 1. O motivo é óbvio: você tem a possibilidade de usar os dois vestidos em ocasiões separadas e para quem conheça uma costureira ótima pode conseguir até fazer mais saias longas. 

Mas depois de toda esta defesa do vestido 2 em 1 vamos ser sinceras: não é todo vestido que é de fato bonito. Como sou bastante ativa nas redes sociais (me segue lá @madrinhasdecasamento) sempre vejo muitos vestidos 2 em 1 e a maioria é bem feia. Como a ideia aqui é facilitar a vida de vocês vou dar algumas sugestões de vestidos 2 em 1 que gosto.


VESTIDO DE FESTA 2 EM 1 PARA USAR EM 2019



Este vestido da Keep By For Yett tem possibilidade de usar com forros diferentes. Observem que na segunda foto o forro é mais longo e na terceira foto está sem o forro sendo usado com hot pants, uma tendência que tem feito muito sucesso este verão. Eles só trabalham com atacado, mas lojas do Brasil inteiro revendem vestidos deles. Uma que sei que tem estes vestidos é Empório NM, (31)99855-0216).


vestido de festa 2 em 1 azul tiffany

Provavelmente é da mesma marca do vestido acima. À venda na Majeste Party, contato no  (11) 98612-1251.
vestido de festa azul claro 2 em 1

Uma opção para convidadas! À venda na SanThe (contato no  (31) 99116-3007).
vestido de festa preto longo e curto modelo 2 em 1 para convidada


Quando fala em vestido de festa 2 em 1 a referência para mim é a Cosh. Todas as coleções da marca têm vestidos de festa 2 em 1 e são sempre impecáveis! A Cosh tem loja própria em Belo Horizonte (contato no whats 31 991911195) além revender nas melhores multimarcas de todo país. Uma loja que sei que trabalha com vestidos da Cosh (para venda e locação) é a Cordatto (contato no whats app 11 99316 7115). Não sei se eles tem exatamente estes vestidos do post mas como já vi vestidos desta coleção por lá vale a pena entrar em contato para conferir.

vestido de festa 2 em 1 amarelo

vestido de festa 2 em 1 rosa

vestido de festa 2 em 1 rosa

vestido de festa 2 em 1 verde menta

2 comentários

Obrigada pela participação!