VESTIDO PARA MÃE DA NOIVA 2019

Não gosto muito de fazer post só de vestidos para mães dos noivos ou de formandas porque acredito que hoje em dia não tem muito disso. Cada um se veste como acha melhor e está tudo certo. Ou seja, se você é mãe da noiva (ou do noivo) e viu algum vestido num post para madrinha de casamento que tenha gostado e vai se sentir bem é só usar.

Mas como eu sei que existem algumas mães que preferem vestidos mais discretos ou muitas vezes que tenham uma manguinha e coisa tal resolvi fazer este vestido pensando nestas mães. 

 Todos os vestidos do post são da Cordatto e  eles trabalham com aluguel e venda de vestidos de festa. O contato da Cordatto é no  whats  app 11-99316-7115 e no site  www.cordatto.com.br, mas como tem sempre vestido novo chegando não deixe de entrar em contato  para ver se tem mais vestidos do jeito que você procura além dos que estão no site. Sem falar que eles tem uma equipe especializa que pode te ajudar a encontrar o vestido ideal de cordo com a ocasião 😉.

vestido longo para mãe dos noivos

VESTIDOS PARA MÃE DA NOIVA (O) OU MÃE DE FORMANDA: MODELOS PARA O DIA E PARA NOITE

Fiz questão de colocar muitos vestidos em tons pastel (rose, azul claro, lavanda e verde água) pois esta  também é uma tendência  para vestidos para mães dos noivos.
 Para as mães de formandas ou mães de noivas que preferem vestidos em tons mais escuros coloquei um vestido azul marinho lindíssimo, dois vestidos verdes e dois marsala. Fora os tons pastel estas duas cores  tem feito muito sucesso na moda festa  também (sobretudo marsala e  azul marinho). Ah! E claro, não poderia faltar um vestido preto. Comumente não é uma cor muito usada por mães de noivos mas que faz sucesso entre mães de formandas. 
E por falar em formandas lá na Cordatto tem várias opções de vestidos para os inúmeros eventos de formatura (culto ecumênico, jantar de formatura, baile de gala). Longos, curtos, midi… tanto para as formandas quanto para mães. Já dá para sair da Cordatto com tudo resolvido 😉.
vestido longo lavanda para mãe dos noivos
vestido longo lavanda para mãe dos noivos
vestido longo azul claro para mãe dos noivos
vestido longo rosa para mãe dos noivos
vestido longo rose para mãe dos noivos
vestido longo para mãe dos noivos
vestido longo verde para mãe dos noivos
vestido longo verde agua para mãe dos noivos
vestido longo azul marinho para mãe dos noivos
vestido longo preto para mãe dos noivos
vestido longo verde para mãe dos noivos
vestido longo azul claro para mãe dos noivos
vestido longo azul claro para mãe dos noivos
vestido longo verde para mãe dos noivos
vestido marsala plus size
vestido marsala plus size
vestido de festa dourado para mãe da noiva ou mãe formanda

 Gostaram? Lá na Cordatto tem muito mais vestidos para mãe dos noivos! O contato da Cordatto é no  whats  app 11-99316-7115 e no site  www.cordatto.com.br

Deixe um comentário