Vestido de festa curto: modelos para usar em 2019!

Sempre comento por aqui sobre a Cordatto, uma loja de moda festa parceira há alguns anos e que por isso mesmo conheço bem e recomendo sempre.
Como sempre digo na Cordatto você consegue alugar vestidos perfeitos para madrinhas de casamento, formandas, mães dos noivos, debutantes e convidadas. Além de agora vender também moda casual 😉.
Desta vez resolvi fazer um post diferente do que eu faço normalmente e mostrar para vocês alguns vestidos de festa curtos que você consegue alugar na Cordatto. Além de convidadas de casamentos e formaturas estes vestidos de festa curtos são ótimas opções também para aqueles eventos em que você precisa arrasar (mas longo é demais) ou para alguns daqueles inúmeros eventos relacionados à formatura.
Caso queira alugar um vestido de festa (longo ou curto), o contato da Cordatto é no  whats  app 11-99316-7115 e no site  www.cordatto.com.br. Não deixe de acessar o site e dar uma olhada, são inúmeras opções de vestidos e eles trabalham com vestidos que vão do 36 ao 54.

VESTIDO DE FESTA CURTO 2019

vestido de festa curto
vestido de festa curto
vestido de festa curto
vestido de festa curto
vestido de festa curto rosa
vestido de festa curto
vestido de festa curto
vestido de festa curto com manga longa
vestido de festa curto preto
Gostaram? Acesse o site www.cordatto.com.br para ver mais opções ou entre em contato pelo whats  app 11-99316-7115.

Deixe um comentário