20 VESTIDOS PERFEITOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO!

Quem está na missão madrinha à procura do vestido perfeito vai sem dúvidas alguma se apaixonar por vários vestidos do post hoje.  Têm opções lindíssimas para casamentos durante o dia, à noite, na igreja, na praia, na fazenda… o difícil vai ser escolher qual o vestido mais bonito!

Todos os vestidos do post são da nova coleção da Dolps, a Heated Femininity. Nesta nova coleção os vestidos unem a vibe romântica, delicada e elegante num mix que funciona super bem para madrinhas de casamento.  Os vestidos surgem em modelos fluidos, justinhos ou estilo princesa, em opções que incluem desde os vestidos bordados à mão até os modelos com estampas exclusivas.  
Em relação a cores a coleção Heated Femininity oferece além de vestidos em tons queridinhos das madrinhas de casamento como os tons de rosa claro e azul serenity opções em tons mais vibrantes e que também já estão caindo também no gosto de noivas e madrinhas, como o pink, fúcsia e azul marinho. Ou seja, tem tudo para agradar madrinhas de todos os estilos! 
Como as fotos falam por si, fiz uma seleção com vinte vestidos que vi e adorei! Não foi nada fácil escolher apenas vinte vestidos para postar, a coleção está incrível!  Não deixem de ver a coleção completa no site www.dolps.com.br, inclusive é possível comprar online.
vestido rose para madrinha de casamento
vestido verde tiffany para madrinha de casamento
vestido longo azul para madrinha de casamento
vestido verde  para madrinha de casamento
vestido pink fucsia para madrinha de casamento
vestido pink fucsia para madrinha de casamento
vestido longo azul serenity para madrinha de casamento
vestido longo vermelho marsala para madrinha de casamento
 Os vestidos não são lindos?!
É possível comprar os vestidos da Dolps no site ou na loja física em São Paulo na Rua Gaivota, 1295 – Moema.

Deixe um comentário