Vestidos, paletas e tendências para madrinhas de casamento 2020

Já estão sendo apresentadas as principais tendências para vestidos de festa em 2020 e claro, o que não faltam são opções de vestidos para madrinhas de casamento. Para o post de hoje fiz uma seleção com 27 vestidos da  coleção verão 2020 da Camila Siqueira e aproveito para mostrar o vestidos já montados em paletas. Como vocês sabem adoro poder visualizar como fica na prática e imagino que vocês também gostem.

Em relação aos modelos de vestidos para madrinhas de casamento não há grandes mudanças na moda festa. Os vestidos sem bordado ou com pouquíssimo continuam sendo a principal tendência para madrinhas. Mas destaco a volta dos vestidos rendados, apesar de ser retorno ainda tímido tenho visto cada vez mais vestidos de festa rendados. Além disso uma tendência que desde o começo do ano tenho comentado com vocês está cada vez mais forte: os vestidos com brilho (lurex, paetês e efeito glitter).  Por ser algo até então incomum para madrinhas vale a pena consultar sempre noiva ( e não exagerar no brilho) mas é uma tendência bem interessante para casamentos à noite.

VESTIDOS E TENDÊNCIA PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2020


Tons de rose: cor clássica que está sempre em alta para madrinhas de casamento.
paleta vestido rose para madrinha de casamento

Tons de rosa: os vestidos rosa claro continuam em alta para madrinhas de casamento e mesmo uma mistura com vários tons confere a harmonia visual que as noivas buscam.
paleta vestido rosa para madrinha de casamento

Tons de azul: vários tons de azul em um paleta democrática e linda.
paleta tons de azul para vestido madrinha de casamento

Candy colors: os tons mais queridos e escolhidos pelas noivas!  Além de lindo é super democrático já que dá para cada madrinha escolher o vestido no seu tom preferido. 
vestido candy colors paleta para madrinha de casamento

Neo mint: uma das principais tendências para madrinhas em 2020. Além de lindo tem ar fresh que vai super bem no verão.
vestido verde menta paleta neo mint para madrinha de casamento


Vocês podem comprar os vestidos Camila Siqueira no site camilasiqueirashop.com ou em multimarcas de todo país.

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!