Vestido midi para madrinha de casamento: fotos e dicas para acertar no look!

Madrinha de casamento pode usar vestido midi? Muita gente tem essa dúvida e a resposta é a mais simples possível: depende da noiva! Ela define os vestidos das madrinhas e cabe a ela optar por madrinhas de vestidos midi ou longos. A noiva sabe o estilo de casamento que tem idealizado.

Na minha opinião não tem problema nenhum essa escolha de comprimento de vestido para madrinhas, ainda mais se a celebração for ao ar livre ou o casamento mais intimista.

Como tudo que foge um pouco do convencional, assim como ocorre com vestido de festa estampado é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher o vestido midi para madrinha de casamento. O vestido tem que ter cara de vestido de festa, com modelo e tecido que não deixe dúvida de que se trata de uma ocasião festiva  (não pode ser nem um pouco casual).

A seguir mostro alguns modelos de vestido midi que considero perfeitos para madrinhas de casamento.

Vestido midi para madrinha de casamento 2022

01- Vestido midi rosa com saia de tule e corpete bordado. Modelo lindíssimo da Tok Fino (contato no 82 99399-8811).
vestido de festa midi rosa nude para madrinha de casamento
02- Vestido midi azul serenity para madrinha de casamento: opção linda em uma das cores mais usadas por madrinhas! Vestido da Tok Fino (contato no 82 99399-8811).
vestido midi azul serenity para madrinha de casamento
03- Outra opção linda de vestido midi azul serenity: desta vez um modelo rendado super charmoso. Vestido da Tok Fino (contato no 82 99399-8811).
vestido midi azul serenity de renda para madrinha de casamento
04- Vestido midi verde esmeralda  em tule de poás com saia em camadas.  À venda na Closet da May, contato no 62 99665-5619.
vestido de festa midi verde esmeralda
05- Opção linda de vestido midi rosa para madrinhas de casamento! Vestido de festa midi, em tule, com manga longa e detalhes em renda. À venda na Closet da May, contato no 62 99665-5619. 
vestido de festa midi rosa com mangas longas
06- Vestido midi marsala com cinto do mesmo tecido do vestido. Vestido da Maison Look, contato no 83-987872970.
vestido midi marsala
07-Vestido midi lavanda em tule com manga longa e saia evasê . À venda na Mariah Boutique, contato no Whats App 17 992439428.
vestido de festa midi lavanda para madrinha de casamento
Caso você esteja procurando vestido midi para madrinha de casamento salva o post que em breve eu atualizo com mais opções!

Deixe um comentário